.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+16
MrKarate
Gold
Igor Isaias Banlian
V!OLADOR
Metroid
$n
mostbaleia
Tchulanguero
carlos.scala
fabiofcouto
Jader-Fox
senhordeidade
bruno
Ryu+EVO+
Axel
DeMolay-MaV
20 participantes

    Ao Ryu+EVO+

    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Seg 13 Fev 2012, 18:55

    MrKarate escreveu:Cara na realidade eu não sei se você tem raiva da minha pessoa pelo desentendimento que nós tivemos aqui na epoca e ocasionou na minha saida do Dreampower. Eu sempre te enchi o saco sim, com os meus viva o galo e a invejinha, mas por que no fundo eu não consigo nutrir raiva de ninguem e fiquei chateado quando a gente brigou.

    Eu sei que sou um cara cheio de defeitos e muito ignorante. Mas eu também dou valor nas pessoas, eu lembro que naquela epoca que tentei montar negocio com meu irmao e mais um socio e deu tudo errado e eu sumi da internet, achei muito bacana ver que você era a unica pessoa que sempre se lembrava de mim e ficava tentando achar informações a meu respeito.

    Pode parecer besteira mas eu acho isso um gesto de amizade tão grande que muitos caras que eu conheço pessoalmente nunca o fizeram por mim.

    Ae, eu tive ontem na casa do Spit, e ele não me falou porque ele é invejinha, na verdade, nem que diabos é invejinha... Mas tipo, fiquei de cara quando soube que vocês dois tavam de mau um com o outro, vendo essas declarações suas aí, seria demais imaginar que se o Gold falasse contigo ficava tudo resolvido??
    Afinal já é todo mundo barbado pra ficar com picuinha!! Vamo lá pessoal voltem a ser amigos Ao Ryu+EVO+ - Página 7 886207 !!
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por $n<Masters> Ter 14 Fev 2012, 01:32

    DeMolay-MaV escreveu:Ah, o amor...

    Eu ri Ao Ryu+EVO+ - Página 7 4099360868
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por MrKarate Ter 14 Fev 2012, 09:33

    DeMolay-MaV escreveu:Uma coisa: alguém tem o backup do fórum anterior a esse? Tô falando do conexao.4.forumer.com que tinha muita coisa também. O fórum está desativado e não sei se os tópicos ainda estão lá no servidor ou se alguém tem um backup daquilo. seria bom se a gente pudesse juntar tudo.
    Tem sim, eu ainda sou moderador naquele fórum antigo o problema é que não lembro mais a senha que eu usava na epoca! Se forem querer hospedagem, falem com o morcego do NeoSegaNET, o fórum lá é hospedado em um servidor do amigo dele, o DreamHost, melhor serviço de hospedagem que conheço. O cara cobra um valor bem irrosorio e ainda presta suporte. É só ver que o Seganet quase nunca tem problemas.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Ter 14 Fev 2012, 10:57

    Não tem problemas grandes. De vez em quando fica indisponível por alguns minutos depois volta.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Ter 14 Fev 2012, 13:53

    MrKarate escreveu:
    Gold escreveu:Na verdade demolay, esse ai é o verdadeiro karate, nao aquele personagem comedia do neoseganet (e chato Ao Ryu+EVO+ - Página 7 2937254162 )
    ele sempre foi de responsa, tivemos nossodesentendimento, e um nunca conseguiu fazer o outro se entender mais, infelizmente
    Cara na realidade eu não sei se você tem raiva da minha pessoa pelo desentendimento que nós tivemos aqui na epoca e ocasionou na minha saida do Dreampower. Eu sempre te enchi o saco sim, com os meus viva o galo e a invejinha, mas por que no fundo eu não consigo nutrir raiva de ninguem e fiquei chateado quando a gente brigou.

    Eu sei que sou um cara cheio de defeitos e muito ignorante. Mas eu também dou valor nas pessoas, eu lembro que naquela epoca que tentei montar negocio com meu irmao e mais um socio e deu tudo errado e eu sumi da internet, achei muito bacana ver que você era a unica pessoa que sempre se lembrava de mim e ficava tentando achar informações a meu respeito.

    Pode parecer besteira mas eu acho isso um gesto de amizade tão grande que muitos caras que eu conheço pessoalmente nunca o fizeram por mim.

    Meu problema com voce nunca teve nada a ver com dreampower, ate pq na epoca de sua saida eu fui a favor de vc pelo motivo que decidiu sair.

    Meu problema foi quando vc se juntou com opessoal do neoseganet e comecou a me escrotizar, achei ridiculo da sua parte ate pela historia que tinhamos (uiiii) e ate mesmo por aquilo que voce citou nenhum deles te procurou na epoca do seu aperto, e faltou consideracao da sua parte (na minha opniao)
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Ter 14 Fev 2012, 15:04

    Opa, vamo sentar pra ver a mais nova temporada do "Lavanderia".

    Mas torço pra que essa história não termine em "tragédia" como foi a temporada anterior Ao Ryu+EVO+ - Página 7 754483
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Ter 14 Fev 2012, 15:22

    Nao tem lavagem de roupa suja hehe ele sabe o motivo
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Spit-Nick Qui 16 Fev 2012, 15:48

    Olá amigos.

    Eu não quero ver essa comunidade morrer, esse forum pode morrer de boa, mas o "coração" a "união" e a "comunidade" jamais podem perecer!

    Se não me engando essa já é a 4 versão de forum da "conexão" nesses 12 anos.

    Podem contar comigo para o que prescisar!

    PS: O Gold tb não gosta de mim, esse invejinha, mas já falei com ele diversas vezes, que não adianta ele ficar de "mal" comigo por essas besteiras de internet, boatos e intrigas, não vou deixar ele ficar "mal" de mim nunca, e essa comunidade é uns dos motivos disso.

    Beijos!

    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Qui 16 Fev 2012, 17:49

    Spit-Nick escreveu:Olá amigos.

    Eu não quero ver essa comunidade morrer, esse forum pode morrer de boa, mas o "coração" a "união" e a "comunidade" jamais podem perecer!

    Se não me engando essa já é a 4 versão de forum da "conexão" nesses 12 anos.

    Podem contar comigo para o que prescisar!

    PS: O Gold tb não gosta de mim, esse invejinha, mas já falei com ele diversas vezes, que não adianta ele ficar de "mal" comigo por essas besteiras de internet, boatos e intrigas, não vou deixar ele ficar "mal" de mim nunca, e essa comunidade é uns dos motivos disso.

    Beijos!


    Esse é o espirito da coisa, A comunidade nunca perecer Ao Ryu+EVO+ - Página 7 116961
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Qui 16 Fev 2012, 19:14

    Spit-Nick escreveu:Beijos!


    Veio, deve ter sido os tiros na testa de ontem, só pode aheuhauehaueh! 0-0
    E porra veio, não vai mesmo me dizer que karaio é esse de invejinha Ao Ryu+EVO+ - Página 7 458256 ??

    Agora sem sacanagem, eu não ia mais postar em fóruns ou coisas do tipo, tu mesmo sabe que passei a ter de me dedicar à minha família e igual te falei, ao meu filho, mas vendo o fórum do jeito que tava, e como tu bem já falou, e muitos aqui também, aqui tem alguma história que direta ou indiretamente fazem parte da nossa vida de internet, deixar isso tudo pras traças é sacanagem, não tem como fazer isso bombar como já foi, mas pelo menos aumentar o nível da situação tenho certeza de que vai dá, mas como é de conhecimento, vai depender de quem tá aqui nesse momento, e que realmente queiram ajudar de alguma forma.
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Spit-Nick Qui 16 Fev 2012, 21:07

    Tu só ta postando aqui feito um louco flooder pq ta "solteiro" este mes e sua mina ta na BAEAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAAAAAAAAAAA POUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRA!!!

    Mas veremos se vc terá esse "ritmo" de floods na proxima semana . Ao Ryu+EVO+ - Página 7 695786
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Qui 16 Fev 2012, 22:10

    Spit-Nick escreveu:Mas veremos se vc terá esse "ritmo" de floods na proxima semana . Ao Ryu+EVO+ - Página 7 695786

    POrra veio, não entrega Ao Ryu+EVO+ - Página 7 469133
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Sex 17 Fev 2012, 16:15

    Spit-Nick escreveu:Tu só ta postando aqui feito um louco flooder pq ta "solteiro" este mes e sua mina ta na BAEAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAAAAAAAAAAA POUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRA!!!

    Mas veremos se vc terá esse "ritmo" de floods na proxima semana . Ao Ryu+EVO+ - Página 7 695786

    O sinho postou em poucos dias, o que ele teria levado esses 3 anos que ficou sem postar nada da net Ao Ryu+EVO+ - Página 7 4099360868
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Sex 17 Fev 2012, 18:14

    fabiofcouto escreveu:O sinho postou em poucos dias, o que ele teria levado esses 3 anos que ficou sem postar nada da net Ao Ryu+EVO+ - Página 7 4099360868

    Tu também safado Ao Ryu+EVO+ - Página 7 865905 ??
    De toda forma, realmente com a família fora meu tempo é mais livre... Inclusive essas "férias" já terminam essa semana, amanhã to indo buscar eles, mas a postagem aqui continua na boa, e as contribuições também, o lance é não deixar o fórum ir pro saco, então tamos ae Ao Ryu+EVO+ - Página 7 918877
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por V!OLADOR Sex 17 Fev 2012, 18:42

    DeMolay-MaV escreveu:Ah tá. Pensei que vocês já tinham se reunido. Puxem a orelha dele, que ele sempre tá online no facepoop.

    Heeeeeeeeeeeeeeey online por celular, hehehe. Conectar no pc com tempo livre pra arrumar a casa aqui são outros quinhentos. XD

    -------------------

    Mas podemos dizer que ja começamos as mudanças! Hé! Bom vamos mudando as coisas em segundo plano. Enquanto isso nos proximos dias, seguimos com esse forum. Ok, gente? Parem essa lavanderia aqui e deem mais sugestões pro novo forum felas.


    ------------------

    Para os que tinham me perguntado por msn... sim, tb ja me mudei. Agora estou em Toulouse ate junho. E ja trabalhando com força na universidade, no laboratorio de Quimica e Fisica Quantica. Bem fodinha.

    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Sex 17 Fev 2012, 19:33

    viola nerdao uheuheue
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por V!OLADOR Sex 17 Fev 2012, 19:47

    Elas curtem um oculos. Ao Ryu+EVO+ - Página 7 4099360868
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Sex 17 Fev 2012, 20:33

    Viola um dia ainda ganhara um premio nobel...
    o cdf esse ae hein Ao Ryu+EVO+ - Página 7 116961
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por carlos.scala Sáb 18 Fev 2012, 07:50

    pessoal, e as mudancas?
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por V!OLADOR Sáb 18 Fev 2012, 08:16

    Estão seguindo, Carlos.

    É que tudo demora um pouquinho, sabe como é né? heheh. Atualmete estamos instalando outros forums e vendo quais se adequam melhor. Inclsuive talvez mudar nossa hospedagem.

    Noticias coming soon. XD
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Sáb 18 Fev 2012, 10:06

    Mas já não estava certo de mudar a hospedagem? Poderiam ir postando os progressos afim de deixar o povo aqui de fora cientes do que vai acontecer.
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por V!OLADOR Seg 20 Fev 2012, 09:25

    Ok. Fazendo o log da situacao.

    1. Quando eu finalmente me reuni com a galera vi que estava certa a mudanca da hospedagem e entao argumentei porque se temos tudo que necessitamos aqui. Atualmente estamos num server Linux based com 5GBs, trafego ilimitado, PHP, SQL e mais umas coisinhas. Sao suficientes para manter um forum pequeno como o nosso.

    2. Ainda assim, se vamos usar um forum vBulletin, mudaremos a hospedagem.

    3. Usando a hospedagem atual estamos instalando e testando - teoricamente xD - outros foruns para ver qual nos sai melhor. Esperamos que essa resposta converja ao vBulletin. Se sim, implica mudar a hospedagem.

    4. As melhores opcoes de novos servers que temos sao nos EUA. Estamos discutindo tb a viabilidade de ter o forum em um servidor americano em essas epocas de PIPA e SOPA. Ja que somos um forum de games e que eventualmente teremos roms e ISOs indo e vindo, no minimo, nao parece uma boa ideia ter o forum em server americano. Ja que a nova tendencia e exatamente ter server na... CENSURADO, China, Russia... ou, claro, nosso Brasil querido. XD

    Dona Edite: Foi mal a falta de acentos... estou usando um teclado desconfigurado.
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por carlos.scala Seg 20 Fev 2012, 10:25

    Pessoal, e se no forum incluissemos a opcao de baixar arquivos torrent? tipo o underground-gamer com ratios e tals...
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Ter 21 Fev 2012, 11:38

    Com essa de sites fechando por causa de downloads ilegais seria perigoso carlos
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Qua 22 Fev 2012, 12:59

    Ei falando nisso aí, sopa, pipa, e tudo de divertido, realmente poderiam considerar um server meio longe dessas coisas. Com certeza na China ninguém vai fechar servidor de seu ninguém Ao Ryu+EVO+ - Página 7 220942 Ao Ryu+EVO+ - Página 7 2937254162 . Tirando a brincadeira, foi bom saber a quanto anda a reestruturação do fórum. Se puderem sempre postar mais desses "logs" vai ser muito melhor pro entendimento da gente que tá aqui acompanhando e torcendo pelo fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Ao Ryu+EVO+ - Página 7 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:17