.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam.

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam. Empty Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam.

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 26 maio 2009, 12:46

    Escrevo para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado. Funciona da seguinte maneira: duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, o EXTRA, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer sexo. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam muito alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!
    Isso foi na terça-feira, me roubaram de novo na quarta, duas vezes no sábado, uma hoje... E amanhã eu vou de novo!!
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam. Empty Re: Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam.

    Mensagem por yargo Ter 26 maio 2009, 12:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam. Empty Re: Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam.

    Mensagem por fabiofcouto Ter 26 maio 2009, 14:12

    ehauehaueae, porra, na hora que falou, dar carona, ja vi que nao era serio....ehaueahehaea
    Simplismente foda a piada.... Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam. 361432
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam. Empty Re: Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam.

    Mensagem por mostbaleia Ter 26 maio 2009, 17:35

    essa foi boa.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam. Empty Re: Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam.

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 26 maio 2009, 21:23

    mostbaleia escreveu:essa foi boa.

    Finalmente um tópico que você gostou.

    Conteúdo patrocinado


    Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam. Empty Re: Golpe Do supermercado, eu cai, nao caiam.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:27