Games Atuais e Retrogames em Geral

Resident Evil Degeneration

Compartilhe
    Sora
    Level: Noob

Número de Mensagens : 16
    Warn : 0%

Resident Evil Degeneration

Mensagem por Sora em Qua 17 Dez 2008, 23:38

Olá gente , sou nova por aqui. Vi o fórum e resolvi participar porque aqui parece que o pessoal gosta muito de jogos, assim como eu.

Então, o primeiro post que eu vou fazer é sobre um filme que, assim que fiquei sabendo do lançamento, achei muito interessante: Resident Evil Degeneration.

Tive a oportunidade de assistir esse filme e gostei, e apesar de algumas falhas, esse filme nem se compara áquela tosqueira que foi o filme do Resident Evil com atores humanos.

O roteiro desse filme ficou ótimo, ele serviu como uma espécie de complemento á história dos jogos e sem mudar nada, como nos filmes anteriores. Os personagens também ficaram muito bem feitos, não chegam nem perto de serem reais, mas ficaram fiéis aos do jogo e isso eu achei muito legal.

Em relação ao clima do jogo, ficou bem adaptado no filme, a cena do início, quando eles estão fugindo do aeroporto ficou perfeita! Só tem algumas coisas que eu não achei muito legais, uma foi a mentira exagerada, que é aceitável, pois é muito difícil um filme de ação não tê-las, principalmente quando se fala de Resident Evil. Outra coisa que não achei muito legal foi o fato da Claire não ter uma participação tão significante quanto no jogo, porque eles colocaram uma persongem nova no filme que acabou sendo o foco junto do Leon. Essa segunda já é mais pessoal, pois sou fã da Claire e no filme ela não enfrenta muitos zumbis e nem chega perto de chefão, nada disso.

Essa é a minha opinião sobre o filme, gostei muito. Gostaria de saber se alguém daqui já viu e o que achou dele.
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode

Número de Mensagens : 1278

Re: Resident Evil Degeneration

Mensagem por mostbaleia em Qui 18 Dez 2008, 01:40

infelizmente não vi esse filme ainda, pois não o conhecia ^^, e deixa desse negocio de ah filme X não prestou pq não tinha nada a ver com o jogo, se é ruim fazer filme de jogo intao não faz nem um pronto ficamos sem filme do jogo que amamos.

PS : espero que nao aconteça oq aconteceu com a ultima ^^.
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 831

Mensagem por $n<Masters> em Qui 18 Dez 2008, 11:26

eh o filme ta maneiro... mas a garotinha, akela que ta sempre com a claire (eskeci o nome) sher, share, shups sei lah...

ela nao parece ser a msm garotinha do jogo...
    a ADA nao aparece tb e no final o leon nao pega ninguem como sempre (tem muito japones fazendo esse filme)
    aah o wesker tb nao aparece!
    a qualidade do filme nao eh das melhores, ate FFac eh mais bem feito....
    o corpo do leon as vezes aparece estranho e a claire eh mais bonita nas cgs do code veronica* mais bonita, porem menos real... mas ainda sim quse tao bem feita quanto a do filme lol

mas o filme lembra varias situacoes que acontecem no jogo, msm que seja em outro momento, tipo na cg do resident 2 quando o leon abre uma porta e derrepente aparece a claire, e ele diz "abaixe" ai ele da um tiro na cabeça do zombi... isso acontece no filme, e varias outras paradinhas ^^

no geral ta bom, mas so para quem eh fã
    jamais faria sucesso se nao existisse o jogo!
    Sora

Mensagem por Sora em Qui 18 Dez 2008, 11:28

mostbaleia escreveu:infelizmente não vi esse filme ainda, pois não o conhecia ^^, e deixa desse negocio de ah filme X não prestou pq não tinha nada a ver com o jogo, se é ruim fazer filme de jogo intao não faz nem um pronto ficamos sem filme do jogo que amamos.

PS : espero que nao aconteça oq aconteceu com a ultima ^^.

Rsrsrs... pode deixar, eu só estava dando a minha opinião, assim como eu também nem ia reclamar se falassem mal desse que eu gostei, mas tudo bem, se for pra evitar tumulto está tranquilo, .
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Qui 18 Dez 2008, 12:05

obs>
    a garotinha q fica com a claire nao parece a do jogo, nao eh so pela aparencia nao
    o nome tb eh outro
    Sora

Mensagem por Sora em Qui 18 Dez 2008, 12:10

$n escreveu:eh o filme ta maneiro... mas a garotinha, akela que ta sempre com a claire (eskeci o nome) sher, share, shups sei lah...

ela nao parece ser a msm garotinha do jogo...
    a ADA nao aparece tb e no final o leon nao pega ninguem como sempre (tem muito japones fazendo esse filme)
    aah o wesker tb nao aparece!
    a qualidade do filme nao eh das melhores, ate FFac eh mais bem feito....
    o corpo do leon as vezes aparece estranho e a claire eh mais bonita nas cgs do code veronica* mais bonita, porem menos real... mas ainda sim quse tao bem feita quanto a do filme lol

mas o filme lembra varias situacoes que acontecem no jogo, msm que seja em outro momento, tipo na cg do resident 2 quando o leon abre uma porta e derrepente aparece a claire, e ele diz "abaixe" ai ele da um tiro na cabeça do zombi... isso acontece no filme, e varias outras paradinhas ^^

no geral ta bom, mas so para quem eh fã
    jamais faria sucesso se nao existisse o jogo!

Sim, tem uma parte do filme inclusive que aparece uma cena do Resident Evil 2 mesmo, achei muito legal isso.

Eu também senti falta de alguns personagens clássicos como a Ada e o Wesker também, inclusive, no final do filme eu achei que ele fosse aparecer, assim como no final do Resident Evil Code Veronica X.
    mostbaleia

Mensagem por mostbaleia em Qui 18 Dez 2008, 12:24

ah ta agora vai dar créditos para o ps2, code Veronica X é um lixo supremo, texturas fracas e porcarias adicionais, se você quer ver jogo de verdade pega um dreamcast e joga Code Veronica.
    Sora

Mensagem por Sora em Qui 18 Dez 2008, 15:44

mostbaleia escreveu:ah ta agora vai dar créditos para o ps2, code Veronica X é um lixo supremo, texturas fracas e porcarias adicionais, se você quer ver jogo de verdade pega um dreamcast e joga Code Veronica.

Eu tive que jogar o do PS2 mesmo, porque na época meu PC nem sonhava em rodar emulador de Dreamcast, rsrsrs... Mas mesmo com os gráficos inferiores aos do DC, eu gostei bastante da versão de PS2 também.
    mostbaleia

Mensagem por mostbaleia em Qui 18 Dez 2008, 18:57

naquele tempo nem emulador de dreamcast tinha ^^, hoje em dia eles estão rodando quase 100%, e com alguns defeitinhos no vídeo e som de poucos jogos.
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Sex 19 Dez 2008, 09:58

tinha diferença nos graficos? nem percebi...
    cheguei no ultimo boss do resident code veronica x no ps2(depois do cd2 do meu code veronica do dc ter ficado ruim umas 30 vezes acabei desistindo lol) so com uma pistolinha = impossivel passar suhahsuahsaus

logo antes de vc ir para o ultimo mestre vc troca de personagem, dai TODAS as outras armas ficaram com o irmao da claire, e so com um save... hsauhsauhs dei mole, tinha arma de sobra =/
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Sex 19 Dez 2008, 12:44

Galera, aqui tem links pra baixar em HTTP (O silas postou em outro forum, e nao fez isso aqui )
    Pede pra sair Silas...Seu fanfarrao eaeuaheuhae
    (Nao sei a quem dar creditos, pq nao sei quem upou)

Links para Download em http

--------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 16 Ago 2018, 12:54