.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+10
$n
Gold
Administrador
ReeF
MrKarate
Spit-Nick
silasgja
fabiofcouto
mostbaleia
Igor Isaias Banlian
14 participantes

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Igor Isaias Banlian
    Igor Isaias Banlian
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Igor Isaias Banlian Qua 26 Nov 2008, 05:45

    Bom, eu resumi todo o projeto no meu novo Blog: http://projetoxagai.wordpress.com/

    Então vou dar um Ctrl C - Ctrl V para não escrever a mesma coisa por aqui também: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 612533

    Igor Isaias Banlian escreveu:À partir de hoje (22/11/2008), eu dou início ao Projeto Xagai, um super ambicioso projeto de um mundo digital com inteligência artificial avançada, e com interação direta com humanos.

    Trata-se do seguinte: Um super potente servidor que vai hospedar em minha casa um software gigante que reproduz um mundo digital inteligente e interativo, que estará interagindo com outros servidores em todo o mundo, sendo ele fracionado. Os internautas terão acesso a ele por um simples site (ou talvez um simples programa em C++), não sendo preciso nenhum Hardware especial. Em outras palavras, é como um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) porém muito mais sério e interativo, com seres digitais pensantes, que podem ter atitudes próprias diversas, sem a intervenção de humanos.

    Isso irá ser uma revolução no modo como você interage com o mundo digital, pois quando for concluído, o mundo digital (do projeto) é que vai interagir como você. Os gráficos vão ser os melhores disponíveis atualmente para renderização 3D online, com texturas muito bem elaboradas, e TOTAL customização do seu personagem online (no futuro poderá se interagir via óculos 3D e luvas eletrônicas, ou até mesmo através de salas de realidade virtual), garantindo uma sensação de imersão nesse mundo virtual jamais vista antes.

    O tempo estimado para a divulgação do primeiro Beta do Projeto Xagai ao público é de no máximo 5 anos, prorrogados por mais 5 anos caso eu enfrente dificuldades técnicas.

    Bem vindo ao futuro, pois o futuro começa agora!

    Em breve mais novidades,
    Igor Isaias Banlian
    Por favor, perguntem, comentem, postem! Eu estou a disposição para responder tudo sobre o Projeto Xagai! Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 220942

    Obs.: Aceito formar equipe com mais pessoas que saibam programar em C++ (com boa experiência e fluidez), e que saibam fazer modelagem 3D, e texturização de cenários em 3D. E quem mais estiver querendo participar do projeto, posta aqui que sempre eu arranjo alguma coisa pra você fazer, mesmo que você não saiba fazer nada! Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 458256

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por mostbaleia Qua 26 Nov 2008, 11:51

    bem, eu nao boto fé nisso ai nao oia veio, primeira que pra poder fazer graficos decentes com renderizaçao e completamente 3D sera presizo de um bom programa mesmo, um navegador de internet e incapacitado de reproduzir isso que voce quer nen com a mais alta tecnologia, que ainda sim seria pessada para oq voce pensa, e umm programa sinples em C++ tbm seria pesado, pois se o programa é simples a internet teria que carregar todas as texturas do seu mundo 3D direto do servidor que faria com que ele ficaso sobrecarregado.

    outra coisa que nao me conven é, que se ate agora ninguen se intereso em fazer o mesmo que voce pretende é pq programar um npc para interagir diacordo com oq ele quer é muito dificil. ainda mais nun mundo online, onde nao so o servidor tem que saber oq ele fez ou oq ele deixa de fazer mais tbm os players (ou como preferir chamar os viajantes no seu mundo), isso custaria muita internet que deixaria mais uma vez o projeto pesado d+ para internets lentas, e ate mesmo para o seu servidor.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por fabiofcouto Qua 26 Nov 2008, 14:13

    nao entendi quase nada sobre o projeto.
    Mas fica ae o meu Boa sorte Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 886207
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por mostbaleia Qua 26 Nov 2008, 14:29

    parece que pelo que ele postou ele quer fazer um mundo virtual de algum lugar imaginario ou real, com bots que pensao sozinhos e voce anda messe mundo, um semi seccond life, eu acho.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por fabiofcouto Qua 26 Nov 2008, 16:39

    thanks most baleia, for a explicacion Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 886207

    e mais uma vez, muita boa sorrrrrrtteee mesmo, nesta empreitada, pois querer fazer isso só, e muita coragem, ou sei la o que Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 220942
    Igor Isaias Banlian
    Igor Isaias Banlian
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Igor Isaias Banlian Qui 27 Nov 2008, 04:17

    mostbaleia escreveu:parece que pelo que ele postou ele quer fazer um mundo virtual de algum lugar imaginario ou real, com bots que pensao sozinhos e voce anda messe mundo, um semi seccond life, eu acho.
    Exato! É isso mesmo, tipo Second Life, só que interagindo também com "seres" (ainda sem forma definida), que possuem capacidade de tomar decisões sozinhos, conseguindo esse feito através de um enorme banco de dados de perguntas, respostas e combinações de perguntas e respostas, fazendo com que através das atitudes dos "jogadores", eles reagirão de forma única e imprevisível.

    A intenção também é que esses "Bots" possam criar coisas sozinhos nesse mundo e possam aprender com as atitudes dos jogadores (é inteligência artificial avançada). Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 886207

    E se não der pra adaptar isso em um Navegador de Internet, eu posso fazer um programa Cliente, que baixe todas essas texturas na qualidade pré determinada pelo "jogador", o que faria com que o "jogo" pudesse ser usado tanto com texturas ruins (e conseqüentemente, para Internet lenta), e tanto com texturas ótimas (e conseqüentemente, para Internet rápida), passando obviamente, por níveis intermediários de qualidades nas texturas e efeitos... Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 220942

    fabiofcouto escreveu:thanks most baleia, for a explicacion Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 886207

    e mais uma vez, muita boa sorrrrrrtteee mesmo, nesta empreitada, pois querer fazer isso só, e muita coragem, ou sei la o que Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 220942
    Obrigado pelo incentivo, valeu mesmo! Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 458256

    E como eu disse, eu tenho no mínimo 5 anos pra aprender a fazer tudo isso, essa é a meta!

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por mostbaleia Qui 27 Nov 2008, 11:58

    uma pessoa sozinha nao consegue fazer isso tudo, existen projetos super bem feitos por uma unica pessoa, poren o tempo de desenvolvimento passa dos 8 anos o projeto é abandonado por falta de dinheiro ou por que ja nao se interesa pelo projeto como antes.
    espero que voce reuna pesoas para lhe ajudar, vai presizar, e boa sorte.
    silasgja
    silasgja
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 298
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por silasgja Qui 27 Nov 2008, 13:25

    Entao, em 5 anos vc vai aprender, dai mais 8 anos pra poder fazer, o q daria mais de 10 anos, logo, ate la, ja existirao novos padroes de programação, novos navegadores, novos S.O, sera tudo tao diferente do de agora...
    Espero q voce consiga, mais q eh praticamente uma missao impossivel isso é, quero estar errado, mas é o q eu acho!
    Mas de qualquer jeito, sorte com esse projeto!
    XD
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Spit-Nick Qui 27 Nov 2008, 18:21

    Arqueiro manda lembranças .... Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 695786
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por MrKarate Qui 27 Nov 2008, 19:45

    [quote="Igor Isaias Banlian"]Bom, eu resumi todo o projeto no meu novo Blog: http://projetoxagai.wordpress.com/

    Então vou dar um Ctrl C - Ctrl V para não escrever a mesma coisa por aqui também: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 612533

    Igor Isaias Banlian escreveu:À partir de hoje (22/11/2008), eu dou início ao Projeto Xagai, um super ambicioso projeto de um mundo digital com inteligência artificial avançada, e com interação direta com humanos.

    Trata-se do seguinte: Um super potente servidor que vai hospedar em minha casa

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    Parei de ler aqui...
    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 656327

    Esse cara é um noiado me desculpem.
    avatar
    ReeF
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 7
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por ReeF Qui 27 Nov 2008, 19:54

    cara, na boa, vc comeu merda?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Vc é um completo imbecil.

    Nunca deve ter visto uma buceta na vida AHHAHAHAHAHAHAHAHAH
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por MrKarate Qui 27 Nov 2008, 19:58

    Uma verdade foi dita acima! Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 361432
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 797
    Idade : 16
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Administrador Qui 27 Nov 2008, 20:23

    Não podia deixar de passar essa oportunidade:

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Esse_manja
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Gold Qui 27 Nov 2008, 21:54

    eu tbm parei de ler na parte do Super potente servidor...


    comprou aonde nas casas bahia?

    MICRO POSITIVO, COM WINDOWS VISTA STARTER EDITION R$999!!!

    A PARA IGOR conversa fiada da porra...



    projetomeupa.....

    no mais espero que vc leve pra frente esse projeto e ele tome bastante do seu tempo e vc suma logo daqui... seu projeto seria perfeito nesse quesito...


    beijosmechupa


    Última edição por Gold em Sex 28 Nov 2008, 16:20, editado 1 vez(es)
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por $n<Masters> Qui 27 Nov 2008, 22:48

    nossa... vejo a força da amizade de vcs transbordando no ar =D suhashaushuahsau ok, tb parei de ler no super potente nao sei kela...

    mas entao... o tal do arqueiro hj tem um site chamado "arquiteturadigital" e trabalha com isso, faz maquetes digitalizadas de plantas de obras!

    olhem o site> www.arquiteturadigital.com

    mas igor, caso consiga terminar esse lance ai (seja la oq for) e ganhar dinheiro com isso um dia, lembre se do masters =D
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por fabiofcouto Sex 28 Nov 2008, 08:51

    $n escreveu:nossa... vejo a força da amizade de vcs transbordando no ar =D suhashaushuahsau ok, tb parei de ler no super potente nao sei kela...

    mas entao... o tal do arqueiro hj tem um site chamado "arquiteturadigital" e trabalha com isso, faz maquetes digitalizadas de plantas de obras!

    olhem o site> www.arquiteturadigital.com

    mas igor, caso consiga terminar esse lance ai (seja la oq for) e ganhar dinheiro com isso um dia, lembre se do masters =D
    CArai, o cara manda bem nos projetos :O
    Igor Isaias Banlian
    Igor Isaias Banlian
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Igor Isaias Banlian Sex 28 Nov 2008, 19:01

    mostbaleia escreveu:uma pessoa sozinha nao consegue fazer isso tudo, existen projetos super bem feitos por uma unica pessoa, poren o tempo de desenvolvimento passa dos 8 anos o projeto é abandonado por falta de dinheiro ou por que ja nao se interesa pelo projeto como antes.
    espero que voce reuna pesoas para lhe ajudar, vai presizar, e boa sorte.
    Eu pretendo fazer tudo sozinho mesmo, a menos que eu consiga formar alguma equipe, coisa que eu estou duvidando conseguir... Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 505104

    Mais eu garanto que não vou abandonar esse projeto! Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 458256

    silasgja escreveu:Entao, em 5 anos vc vai aprender, dai mais 8 anos pra poder fazer, o q daria mais de 10 anos, logo, ate la, ja existirao novos padroes de programação, novos navegadores, novos S.O, sera tudo tao diferente do de agora...
    Espero q voce consiga, mais q eh praticamente uma missao impossivel isso é, quero estar errado, mas é o q eu acho!
    Mas de qualquer jeito, sorte com esse projeto!
    XD
    Eu acredito que em no máximo 10 anos (isso se for prorrogado o prazo máximo de 5 anos), eu realmente termine a primeira versão final do projeto! E vou trabalhar duro para não extrapolar esse prazo! Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 886207

    Eu vou fazer isso e ir adaptando aos novos padrões que irão surgindo no mercado. A maioria dos jogos duram até 5 anos de desenvolvimento, e eles saem super atuais, pois vai se atualizando gradativamente os gráficos e tecnologias seguindo o mercado atual da época em que está sendo desenvolvido. Portanto, quando finalizado, o jogo terá os melhores padrões gráficos possíveis para a época do seu lançamento! Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 765945

    Spit-Nick escreveu:Arqueiro manda lembranças .... Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 695786
    Eu também te mando lembranças... Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 695786

    E "Gold", não se preocupe que estou preparando um servidor dedicado Intel Core i7, com 6GB de RAM, 2 HDs de 1TB cada em RAID, Conexão Banda Larga de 30Mbps, Rodando Linux (distribuição a ser definida). Então, não fica com inveja não... _|_

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Spit-Nick Sex 28 Nov 2008, 19:12

    Hd em RAID .. só falta ser em 0.

    è... o cara é CHAMPZ mesmo!

    Siga sempre sorrindo.
























    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 695786
    Igor Isaias Banlian
    Igor Isaias Banlian
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Igor Isaias Banlian Sex 28 Nov 2008, 19:42

    Spit-Nick escreveu:Hd em RAID .. só falta ser em 0.

    è... o cara é CHAMPZ mesmo!

    Siga sempre sorrindo.
    Aulinha grátis de RAID (você está precisando):

    RAID escreveu:Redundant Array of Independent Drives (ou Disks), também denominado Redundant Array of Inexpensive Drives ou mais conhecido como simplesmente RAID ou ainda em português: Conjunto Redundante de Discos Independentes ou também Conjunto Redundante de Discos Econômicos, é um meio de se criar um sub-sistema de armazenamento composta por vários discos individuais, com a finalidade de ganhar segurança e desempenho.

    Popularmente, RAID seriam dois ou mais discos (por exemplo, HD ou disco rígido) trabalhando simultaneamente para um mesmo fim, por exemplo, serviria como um espelhamento simples, rápido e confiável entre dois discos, para fazer o backup de um disco em outro. Apesar do RAID oferecer segurança e confiabilidade na adição de redundância e evitar falhas dos discos, o RAID não protege contra falhas de energia ou erros de operação. Falhas de energia, código errado de kernel ou erros operacionais podem danificar os dados de forma irrecuperáveis.
    E você acertou, eu vou usar o RAID 0, mais precisamente, esse:

    RAID 0 Striping escreveu:No striping, ou distribuição, os dados são subdivididos em segmentos consecutivos (stripes, ou faixas) que são escritos seqüencialmente através de cada um dos discos de um array, ou conjunto. Cada segmento tem um tamanho definido em blocos. A distribuição, ou striping, oferece melhor desempenho comparado a discos individuais, se o tamanho de cada segmento for ajustado de acordo com a aplicação que utilizará o conjunto, ou array.

    Há problemas de confiabilidade e desempenho. RAID 0 não terá desempenho desejado com sistemas operacionais que não oferecem suporte a busca combinada de setores. Uma desvantagem desta organização é que a confiança se torna geometricamente pior. Um disco SLED com um tempo médio de vida de 20.000 horas será 4 vezes mais seguro do que 4 discos funcionando em paralelo com RAID 0 (admitindo-se que a capacidade de armazenamento somada dos quatro discos for igual ao do disco SLED). Como não existe redundância, não há confiabilidade neste tipo de organização.

    Vantagens:
    - Acesso rápido as informações (até 50% mais rápido).
    - Custo baixo para expansão de memória.
    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/RAID

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por MrKarate Sex 28 Nov 2008, 20:33

    $n escreveu:nossa... vejo a força da amizade de vcs transbordando no ar =D suhashaushuahsau ok, tb parei de ler no super potente nao sei kela...

    mas entao... o tal do arqueiro hj tem um site chamado "arquiteturadigital" e trabalha com isso, faz maquetes digitalizadas de plantas de obras!

    olhem o site> www.arquiteturadigital.com

    mas igor, caso consiga terminar esse lance ai (seja la oq for) e ganhar dinheiro com isso um dia, lembre se do masters =D
    E dai que esse cara hoje tem um site disso? Você se deixa impressionar por pouca bosta tião. O cara na epoca apareceu em todos os foruns mostrando maquetes feitas em 3D Maker dizendo que eram imagens pré-renderizadas do jogo dele pro Drim.

    E dai que hoje ele faz projetos pra isso? Eu posso muito bem hoje com conhecimento que tenho em photoshop e corel fazer uma puta montagem e dizer que tambem to desenvolvendo um jogo pro Drim.

    E sei que meia deuzia de tião vai abraçar acreditando nessa noia. Se ele trabalha com isso bela bosta. Ele é igual esse noia um coitado frustrado que não sei o que lhe motiva a ficar querendo se mostrar pros outros que é capaz disso e daquilo e nao capaz e porra nenhuma.

    Logico que sempre tem um tião que paga pau achando que isso é fodesco. Que nem diz meu irmao, o bom vendedor faz o cara comprar uma caixa de merda e achar que saiu fazendo bom negocio e vejo que isso é verdade.

    É foda.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Gold Sex 28 Nov 2008, 21:43

    E "Gold", não se preocupe que estou preparando um servidor dedicado Intel Core i7, com 6GB de RAM, 2 HDs de 1TB cada em RAID, Conexão Banda Larga de 30Mbps, Rodando Linux (distribuição a ser definida). Então, não fica com inveja não... _|_

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian


    uahuahauhuahuahuah inveja, falar qualquer 1 fala, pq vc nao coloca isso tudo pra rodar no seu dc? sua piada online..


    conexao banda larga de 30 mega Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 116961


    6 gb de ram? que lixo, meu pczinho furreca aqui ja tem 4. 2 hd de 1 tb? porra ce ta de brinks meu pc furreca tem 1,5 tb



    e linux????Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! FAIL Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 765945 uhauhauhauha
    [wow]AHHHHHHHHHH[[/wow]
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por $n<Masters> Sex 28 Nov 2008, 23:39

    MrKarate escreveu:
    $n escreveu:nossa... vejo a força da amizade de vcs transbordando no ar =D suhashaushuahsau ok, tb parei de ler no super potente nao sei kela...

    mas entao... o tal do arqueiro hj tem um site chamado "arquiteturadigital" e trabalha com isso, faz maquetes digitalizadas de plantas de obras!

    olhem o site> www.arquiteturadigital.com

    mas igor, caso consiga terminar esse lance ai (seja la oq for) e ganhar dinheiro com isso um dia, lembre se do masters =D
    E dai que esse cara hoje tem um site disso? Você se deixa impressionar por pouca bosta tião. O cara na epoca apareceu em todos os foruns mostrando maquetes feitas em 3D Maker dizendo que eram imagens pré-renderizadas do jogo dele pro Drim.

    E dai que hoje ele faz projetos pra isso? Eu posso muito bem hoje com conhecimento que tenho em photoshop e corel fazer uma puta montagem e dizer que tambem to desenvolvendo um jogo pro Drim.

    E sei que meia deuzia de tião vai abraçar acreditando nessa noia. Se ele trabalha com isso bela bosta. Ele é igual esse noia um coitado frustrado que não sei o que lhe motiva a ficar querendo se mostrar pros outros que é capaz disso e daquilo e nao capaz e porra nenhuma.

    Logico que sempre tem um tião que paga pau achando que isso é fodesco. Que nem diz meu irmao, o bom vendedor faz o cara comprar uma caixa de merda e achar que saiu fazendo bom negocio e vejo que isso é verdade.

    É foda.


    ah cara, se ele estava mentindo com relaçao as imagens de um jogo que ele dizia estar fazendo para o dream eu nao sei... eu acredito que nao, ele me explicou pq nao deu certo, mas tem meses e meses isso, nem lembro exatamente o pq nao deu certo. mas de qualquer forma oq importa eh que hj ele ta lucrando com o conhecimento dele
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 29 Nov 2008, 11:41

    $n<Masters> escreveu:ah cara, se ele estava mentindo com relaçao as imagens de um jogo que ele dizia estar fazendo para o dream eu nao sei... eu acredito que nao, ele me explicou pq nao deu certo, mas tem meses e meses isso, nem lembro exatamente o pq nao deu certo. mas de qualquer forma oq importa eh que hj ele ta lucrando com o conhecimento dele

    Fugindo ao assunto do topico...
    O arqueiro deve estar ganhando uma grana boa com esses projetos em 3D mesmo.
    Eu no momento estou trabalhando com desenhos em 2D. e ja rola uma grana violenta :O
    Espero num futuro proximo, pegar as manhas de desenhos em 3D no autocad, pois ae meu salario sobe...eaheuaheae

    ---------------------------
    Gold, coloque uma fotinha mais bonitinha ae do FAIl, com o Balrog, essa ta feia de mais...eaheuaheae

    ----------------------------

    Podem voltar ao topico Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 886207
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 797
    Idade : 16
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Administrador Sáb 29 Nov 2008, 15:51

    fabiofcouto escreveu:
    $n<Masters> escreveu:ah cara, se ele estava mentindo com relaçao as imagens de um jogo que ele dizia estar fazendo para o dream eu nao sei... eu acredito que nao, ele me explicou pq nao deu certo, mas tem meses e meses isso, nem lembro exatamente o pq nao deu certo. mas de qualquer forma oq importa eh que hj ele ta lucrando com o conhecimento dele

    Fugindo ao assunto do topico...
    O arqueiro deve estar ganhando uma grana boa com esses projetos em 3D mesmo.
    Eu no momento estou trabalhando com desenhos em 2D. e ja rola uma grana violenta :O
    Espero num futuro proximo, pegar as manhas de desenhos em 3D no autocad, pois ae meu salario sobe...eaheuaheae

    ---------------------------
    Gold, coloque uma fotinha mais bonitinha ae do FAIl, com o Balrog, essa ta feia de mais...eaheuaheae

    ----------------------------

    Podem voltar ao topico Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 886207
    Não entendeu o FAIL então né??
    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 220942
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 29 Nov 2008, 16:14

    eu acho que entendi Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 220942
    as scanline que eu achei feio bagarai Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! 139968

    Conteúdo patrocinado


    Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial! Empty Re: Divulgando meu futuro: Projeto Xagai! Mundo Digital e Inteligência Artificial!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:46