.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


5 participantes

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por Luigi Papa Sáb 20 Set 2008, 17:06

    Essa semana tentei falar com uma amiga pelo Skype e toda hora a ligação caia, achei estranho e disse pra ela dar uma olhada na conexão dela e ver se tinha alguma coisa errada...

    De noite ao deixar os torrents baixando e upando, comecei a achar estranho a baixa velocidade de upload, mas achei que era alguma coisa de peers mesmo...

    Depois fui tentar baixar algumas ROMS de um site via Rapidshare, baixando a 4 Kbps! Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 703693 tb achei que era alguma coisa da limitação do site

    Ontem decidi baixar 1100 roms americanas de GBA vita torrent, adicionei o torrent e fui dormir

    de manhã acordei e só tinha baixando 500 MB e upado quase 700! Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 912387

    ai que eu reparei que a velocidade de upload tá bem maior que a velocidade de download, ja comecei a xingar a NET Virtua, qdo eu me lembrei que agora que tinha mudado de Vivax pra NET, talvez tivesse entrado aquele sistema de Franquia... Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 935403

    Fui dar uma olhada no site deles, Holy Shit!

    Descobri que minha franquia é de reles 10 GB isso pra tudo, download e upload, (eu achava que era só download Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 738453 )

    só que nesse mês eu já tinha usado mais de 20 GB da franquia, ou seja degola!

    minha banda virou reles 100 Kbps, mas a taxa de upload continua normal...

    Só queria saber se eles podem fazer isso mesmo sem assinar nada, já que no contrato antigo da Vivax não tinha essa palhaçada de franquia...

    Já que me ferrei mesmo, umas perguntas básicas... Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 612533

    1- No site diz que tem a opção de uma franquia adicional, ou seja paga mais um pouco no mês que vc estourou e volta tudo as maravilhas...a questão é quanto?
    Alguém já passou por isso pode se manifestar e dizer qto é?


    2- Há alguma forma de burlar isso?

    3- Por hora de noite eu vou fazer uma gentileza de usar um pouco da conexão do vizinho, uma speedy e ver se consigo pelo menos conversar no skype... Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 822550

    toda hora ele me pede uns favores de imprimir umas coisas pra ele e outros, então não custa né... Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 765945
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por Luigi Papa Seg 22 Set 2008, 10:07

    silasgja escreveu:

    ???

    que foi isso?

    onde eu assino ou algo assim?^
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por yargo Seg 22 Set 2008, 11:17

    finalmente o forum voltou ao normal hjehueuha, tava dando um erro cabeludo quando se abria um post...

    luigi eu não uso Net, usava antes uma internet a cabo que tem aki na cidade, que também usa franquias... mas eu nunca atingi, hehe.. mas o serviço de internet tava uma m... dai mudei pra adsl e tudo são rosas xD

    não tem adsl por ai?
    vejo todo mundo reclamando da Net, nunca vi um elogio LOL
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por Luigi Papa Seg 22 Set 2008, 21:43

    yargo escreveu:finalmente o forum voltou ao normal hjehueuha, tava dando um erro cabeludo quando se abria um post...

    luigi eu não uso Net, usava antes uma internet a cabo que tem aki na cidade, que também usa franquias... mas eu nunca atingi, hehe.. mas o serviço de internet tava uma m... dai mudei pra adsl e tudo são rosas xD

    não tem adsl por ai?
    vejo todo mundo reclamando da Net, nunca vi um elogio LOL

    aqui era a speedy antes, mas era muito caro e ainda a gente pagava o aluguel do modem! pra ver como era antigo o plano

    e minha irmã tem uma especia de tara por telefone, a conta vinha alta pra porra todo mês e com isso tivemos que mudar pra Vivax TVA, que depois faliu e virou a Net Virtua...

    no mês restrasado, eu passei apenas 3gb e não teve essa palhaçada de cortar a velocidade...

    o jeito é esperar agora ou usar a net do vizinho qdo posso...

    justo agora que eu achei um torrent com 1100 roms usa de gba.... Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 513788

    nem to ai to baixando a 16 kbps, mas to baixando... Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 765945
    silasgja
    silasgja
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 298
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por silasgja Ter 23 Set 2008, 14:27

    A telefonica ta cm uns preços mais em conta, se comparado com antigamente claro.
    Dei uma chorada por la, e to pagando um plano q oscila de 1~2mb,, q custaria 88, pago so a metade ate ano q vem, sai por 44 reais e to feliz!
    Foda msm é a taxa de up q nao ajuda mt, maaaaas....
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por Luigi Papa Ter 23 Set 2008, 18:24

    silasgja escreveu:A telefonica ta cm uns preços mais em conta, se comparado com antigamente claro.
    Dei uma chorada por la, e to pagando um plano q oscila de 1~2mb,, q custaria 88, pago so a metade ate ano q vem, sai por 44 reais e to feliz!
    Foda msm é a taxa de up q nao ajuda mt, maaaaas....

    poxa, com uma speedy de 1mb qto é a taxa de upload?

    aqui no normal a taxa é de cerca de 60 Kbps pra down e 25 pra upload...

    agora ta dando jeito a speedy mas as vezes é cada lambança...meu amigo de sp tava reclamando que ele passou 1 semana sem speedy pq segundo a atendente "ele ligou e cancelou".... Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 686166
    silasgja
    silasgja
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 298
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por silasgja Qua 24 Set 2008, 15:12

    A taxa eh de 15kb de up, mas de down, aki sempre eh acima de 120! Chegando as vezes a 210kb!
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por Luigi Papa Qua 24 Set 2008, 17:10

    silasgja escreveu:A taxa eh de 15kb de up, mas de down, aki sempre eh acima de 120! Chegando as vezes a 210kb!

    po, 15 ai mata, pra quem fica de seed nos torrents ai ferra...

    aqui podia ser como em santos que funciona o mega flash, upload e download a mesma taxa....
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por Gold Qua 24 Set 2008, 22:09

    aki eh ridiculo, minha net de 4mb, baixo a 460kbps as vezes e upload de 75 totalmente demente isso
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por Luigi Papa Qua 24 Set 2008, 23:47

    Gold escreveu:aki eh ridiculo, minha net de 4mb, baixo a 460kbps as vezes e upload de 75 totalmente demente isso

    forgado... Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 765945
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por yargo Qui 25 Set 2008, 01:57

    Gold escreveu:aki eh ridiculo, minha net de 4mb, baixo a 460kbps as vezes e upload de 75 totalmente demente isso

    e eu feliz baixando a 60kbps e upando a 15 com meu velox Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP 904321
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por mostbaleia Seg 29 Set 2008, 21:30

    e eu feliz upando a 3k e baixando a 4k.

    Conteúdo patrocinado


    Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP Empty Re: Nada como uma Skavurska goela abaixo....NET Virtua....CRAP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:34