.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+18
LÉO DO CAVACO
Joao13Voltas
Spit-Nick
Gold
MrKarate
silasgja
Igor Isaias Banlian
Tchulanguero
Axel
mostbaleia
yargo
$n
Jader-Fox
bruno
DeMolay-MaV
Metroid
fabiofcouto
senhordeidade
22 participantes

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Ter 31 Jan 2012, 19:10

    Ainda tenho o link no msn, já o xant sumiu, nunca mais o vi online. Vou ver se adc esse povo no fb.
    silasgja
    silasgja
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 298
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por silasgja Sex 03 Fev 2012, 21:41

    É aqui que tão ressucitando os mortos?
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Sex 03 Fev 2012, 22:00

    silasgja escreveu:É aqui que tão ressucitando os mortos?

    É isso aí, pelo menos eu to tentando Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 765945
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Sex 03 Fev 2012, 23:27

    silasgja escreveu:É aqui que tão ressucitando os mortos?
    é sim, mas vc nao esta na lista ok. 0_0
    silasgja
    silasgja
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 298
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por silasgja Seg 06 Fev 2012, 19:27

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 942-okay-meme
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por MrKarate Seg 06 Fev 2012, 20:32

    Pow não tem eu na lista? Toma no cu.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Seg 06 Fev 2012, 20:38

    MrKarate escreveu:Pow não tem eu na lista? Toma no cu.

    No Soap for you, ehaehuaheuaheuae

    Porra, esqueceram do karate....
    deviam colocar a hostoria dele na epoca que ele fui um puta ditador, e que fez o mister bin sair fora Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 220942
    Axel
    Axel
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 110
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Axel Seg 06 Fev 2012, 20:43

    Verdade, puta sacanagem, nem do BATIMA esqueceram, como podem esquecer do Karate??
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Seg 06 Fev 2012, 21:48

    Eu não esqueci do meu professor não veio! Só não coloquei o nome dele explicitamente Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 406447
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Gold Seg 06 Fev 2012, 21:54

    Espera se o dreampower morreu pro falecido metroid pq diabos ele esta aqui dando pitaco? e pior, por que diabos no blog dele tem 1 post falando sobre o forum? que tipo de logica absurda é essa?

    volta pro mar oferenda, pra mim vc nunca fez e nunca fará falta por aqui, se vc nao quer ajudar, nao atrapalha tbm entende? essa é minha logica entendeu? Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 2066584637
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Jader-Fox Seg 06 Fev 2012, 22:01

    Esqeuceram do cidadap shadow tb, q convertia os map de UT do DC para PC kkk
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Seg 06 Fev 2012, 22:02

    Contagem regressiva para mais um episódio da saga "lavanderia" Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 954752
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Seg 06 Fev 2012, 22:04

    o dreammatrix tbm fazia ou faz ainda mod do hl do drim, nao?
    o cara manjava muito,
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Gold Seg 06 Fev 2012, 22:07

    senhordeidade escreveu:Contagem regressiva para mais um episódio da saga "lavanderia" Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 954752

    na verdade a discussao comigo é diferente, se eu der TCHAU METROID, é tchau metroid entende? o pau no cu vem me dizer que nao liga mais pro forum e etc e faz postizinho no blog dele sobre o forum? vem aqui discutir com sn masters por 5, 6 paginas? porra ta de sacanagem


    na verdade o metroid sempre foi um Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 3450855690 carecido de atencao, e quando paramos de dar isso a ele, criou clones e fez de tudo pra aparecer. Coitado... Joaozinho e suas voltas...


    caramba, nao ter EU nessa lista eh muito triste Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 746627 Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 3450855690
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Seg 06 Fev 2012, 22:12

    Gold escreveu:caramba, nao ter EU nessa lista eh muito triste Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 746627 Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 3450855690

    Já disse que tem, só que para preservar minha integridade os nomes foram ocultados 0-0
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Gold Seg 06 Fev 2012, 22:17

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 1301367296_1
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Ter 07 Fev 2012, 05:40

    batima e robin
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 70
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Ter 07 Fev 2012, 09:00

    Gold escreveu:Espera se o dreampower morreu pro falecido metroid pq diabos ele esta aqui dando pitaco? e pior, por que diabos no blog dele tem 1 post falando sobre o forum? que tipo de logica absurda é essa?

    volta pro mar oferenda, pra mim vc nunca fez e nunca fará falta por aqui, se vc nao quer ajudar, nao atrapalha tbm entende? essa é minha logica entendeu? Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 2066584637

    Ue, eu participei disso aqui, ainda me mencionaram aqui. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 133334334 Se eu quiser falar, eu falo aqui estamos num país livre. Agora se você ficou falando do meu nome aí tempos atrás perseguindo meu suposto clone como fez ao inves de cuidar e melhorar o fórum não tenho nada a ver com isso. E discutir com Masters não tem preço por causa de suas pérolas.


    Gold escreveu:
    senhordeidade escreveu:Contagem regressiva para mais um episódio da saga "lavanderia" Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 954752

    na verdade a discussao comigo é diferente, se eu der TCHAU METROID, é tchau metroid entende? o pau no cu vem me dizer que nao liga mais pro forum e etc e faz postizinho no blog dele sobre o forum? vem aqui discutir com sn masters por 5, 6 paginas? porra ta de sacanagem


    na verdade o metroid sempre foi um Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 3450855690 carecido de atencao, e quando paramos de dar isso a ele, criou clones e fez de tudo pra aparecer. Coitado... Joaozinho e suas voltas...


    caramba, nao ter EU nessa lista eh muito triste Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 746627 Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 3450855690


    Realmente fui sempre um carente, ao contrário de pessoas que gostam de revivar o passado como fizeram aqui. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 4099360868

    E gente que fica chorando em outro fórum quando falam algo que não agrada (AKA Neoseganet). Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 4099360868

    Agora me acusar de eu ter um clone aqui e fazer teorias conspiratórias prova quem é que é o carente. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 4099360868
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Ter 07 Fev 2012, 10:46

    Gold escreveu:

    na verdade a discussao comigo é diferente, se eu der TCHAU METROID, é tchau metroid entende? o pau no cu vem me dizer que nao liga mais pro forum e etc e faz postizinho no blog dele sobre o forum? vem aqui discutir com sn masters por 5, 6 paginas? porra ta de sacanagem


    na verdade o metroid sempre foi um Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 3450855690 carecido de atencao, e quando paramos de dar isso a ele, criou clones e fez de tudo pra aparecer. Coitado... Joaozinho e suas voltas...

    Cara, você não leu os tópicos? É só não tocar no nome dele e pronto. Problema resolvido. Aquele-que-não-deve-ser-nomeado fica aqui rondando só pra ver quando falam o nome dele.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Gold Ter 07 Fev 2012, 15:14

    Tchau Metroid e obrigado pelos peixes.


    voltamos a programacao normal. (se quiser participar denovo crie clones meu amigo carente) Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 3450855690
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Ter 07 Fev 2012, 15:58

    Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, Gold. É a melhor forma de não evocar o Besouro-suco.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Gold Ter 07 Fev 2012, 19:00

    DeMolay-MaV escreveu:Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, Gold. É a melhor forma de não evocar o Besouro-suco.

    Ele ja não se encontra mais entre nos meu amigo, voltamos onde estavamos, ele não liga pra nos e nos não ligamos pra ele
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Qua 08 Fev 2012, 21:14

    fabiofcouto escreveu:batima e robin

    Porra, de novo tu vem me entregar safado Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 721700
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Spit-Nick Qui 16 Fev 2012, 14:13

    Passei pelo topico...

    LOL

    Não costumo postar em nada da net quando estou no meu trabalho, mas por esse forum e esse topico, fiz uma excessão.

    Esse topico é a sintese do que o DreamPower se transformou, pois aqui há amor e odio em suas postagens de diversos usuarios, no fim, aqui deste 2007/2008 virou infelizmente, um deposito de lixo, aonde os banidos e escorraçados de outros foruns tem aqui livre acesso e alguns ainda ganham cargos de moderadores administradores e o escambal.

    Triste fim verificar isso pois estou aqui deste os primodios, na epoca do DRIM FODAUM muito antes deste forum se chamar DreamPower por votação ( e o nome escolhido foi pelo Demolay que ganhou ate premio), esse forum tem uma estoria gigantesca e muito bonita, mas a inveja , rancor , traições e descaso o fazer ser o que é hoje...

    Um abraço para todos e descansem em paz!



    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Qui 16 Fev 2012, 17:48

    Spit-Nick escreveu:Passei pelo topico...

    LOL

    Não costumo postar em nada da net quando estou no meu trabalho, mas por esse forum e esse topico, fiz uma excessão.

    Esse topico é a sintese do que o DreamPower se transformou, pois aqui há amor e odio em suas postagens de diversos usuarios, no fim, aqui deste 2007/2008 virou infelizmente, um deposito de lixo, aonde os banidos e escorraçados de outros foruns tem aqui livre acesso e alguns ainda ganham cargos de moderadores administradores e o escambal.

    Triste fim verificar isso pois estou aqui deste os primodios, na epoca do DRIM FODAUM muito antes deste forum se chamar DreamPower por votação ( e o nome escolhido foi pelo Demolay que ganhou ate premio), esse forum tem uma estoria gigantesca e muito bonita, mas a inveja , rancor , traições e descaso o fazer ser o que é hoje...

    Um abraço para todos e descansem em paz!




    Continue com a historia Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 116961 Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 2937254162

    Conteúdo patrocinado


    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 4 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:46