.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+18
LÉO DO CAVACO
Joao13Voltas
Spit-Nick
Gold
MrKarate
silasgja
Igor Isaias Banlian
Tchulanguero
Axel
mostbaleia
yargo
$n
Jader-Fox
bruno
DeMolay-MaV
Metroid
fabiofcouto
senhordeidade
22 participantes

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Qua 25 Jan 2012, 19:01

    Supostos fodões apenas na perspectiva dos outros. Todos só queriam compartilhar ideias. No meu caso posso te dizer que se de fato eu sou foda ou não é algo muito relativo. Se fosse mesmo pra te dar uma reposta acho que acabaria escrevendo de mais.

    Mas posso te garantir que não são as deduções alheias, falta de educação ou tolerância que vão me impedir de postar algo no neoseganet ou em qualquer outro lugar. Alias, só o que me separa de lá é a preguiça de logar e lembrar a senha.

    E sobre vergonha me referi a forma como escrevi o texto e não a ideia ou situação. Vergonha também é algo muito relativo. Analise bem o seu caso e pense no que fazer agora que você já disse ter a resposta que queria de mim.

    Tá vendo? depois não gostam de você ai fica de mimimi.








    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Qua 25 Jan 2012, 20:46

    Sério, esse lance da roupa suja já ficou um saco tem uns 3 dias! Acho que ficar dando corda pra esse tipo de assunto não ajuda nada. O que foi feito tá feito não muda, mas daqui pra frente dá pra mudar muita coisa, deveriam pelo menos mudar o disco pra começar.


    Fábio, não é mansão, vai ser AP! Em Águas Claras é tudo prédio. Não te convido pra vir aqui se hospedar na minha casa porque isso não é bem um apartamento, é um apertamento Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 458256 , não ia ter como abrigar a todo mundo aqui... Mais pra frente vou tentar ir pra um lugar maior, aí sim vamos ver se isso vai ser possível Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 140741
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Qui 26 Jan 2012, 13:09

    Quando disse mansao, é pq o predio que o maledito do spit vai morar, parece um clube.
    quando ele me mostrou as fotos, fiquei babando...
    Que bom que ele tenha conseguido isso...
    Galera que mora em Brasilia e reagiao, sao tudo playboy. eaheuhauea
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Sex 27 Jan 2012, 08:19

    $n<Masters> escreveu:Supostos fodões apenas na perspectiva dos outros. Todos só queriam compartilhar ideias. No meu caso posso te dizer que se de fato eu sou foda ou não é algo muito relativo. Se fosse mesmo pra te dar uma reposta acho que acabaria escrevendo de mais.

    Mas posso te garantir que não são as deduções alheias, falta de educação ou tolerância que vão me impedir de postar algo no neoseganet ou em qualquer outro lugar. Alias, só o que me separa de lá é a preguiça de logar e lembrar a senha.

    E sobre vergonha me referi a forma como escrevi o texto e não a ideia ou situação. Vergonha também é algo muito relativo. Analise bem o seu caso e pense no que fazer agora que você já disse ter a resposta que queria de mim.

    Tá vendo? depois não gostam de você ai fica de mimimi.



    Pra mim, as 2 coisas: a situação e o texto. Enfim, você deixou uma primeira impressão maravilhosa pra se tirar sarro em vários momentos lá.

    Acho que te separa do Neoseganet é a vergonha contida mesmo. Porque depois da sua segunda investida sua coragem foi minada, viu que ali não é lugar pra você.

    Quanto a querer que os outros gostem de mim aprenda uma coisa: Nunca fiz questão de ter amigos, ao contrário de você. Amigos são consequência, não metas pra mim.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Tchulanguero Sex 27 Jan 2012, 09:56

    @$n<Masters> e @Metroid

    Por favor troquem suas farpas via MP, como já falaram essa lavação de roupa suja já deu.
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Sex 27 Jan 2012, 10:02

    É melhor trancar e apagar esse tópico conforme foi feito com o outro que teve o mesmo fim no qual eu participei. Além do mais, quem vive de passado é museu.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Sex 27 Jan 2012, 20:14

    Todo esse seu achismo sobre mim não muda quem eu sou. Mas o que pensa sobre mim muda meu conceito sobre você. Porem relevo sua ignorância e diferenças, e torno tudo indiferente. Isso é ter racionalidade e não uma meta para ter amigos. Quando evoluir, eu vou estar aqui, sem ressentimentos. Pense nisso.


    Pode-se de dizer que fóruns são basicamente feitos de lavagem de roupa suja, e situações assim são admissíveis enquanto estão sob controle. Tchula, qualquer assunto referente a moderação pode falar comigo por MP.

    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Sex 27 Jan 2012, 20:33

    $n<Masters> escreveu:Todo esse seu achismo sobre mim não muda quem eu sou. Mas o que pensa sobre mim muda meu conceito sobre você. Porem relevo sua ignorância e diferenças, e torno tudo indiferente. Isso é ter racionalidade e não uma meta para ter amigos. Quando evoluir, eu vou estar aqui, sem ressentimentos. Pense nisso.


    Pode-se de dizer que fóruns são basicamente feitos de lavagem de roupa suja, e situações assim são admissíveis enquanto estão sob controle. Tchula, qualquer assunto referente a moderação pode falar comigo por MP.


    Realmente não há como mudar como você é. Adoro esse seu papo filosófico, por isso que você é visto como é visto é lá no NSGNT

    Engraçado que eu vejo fóruns que nunca tiveram polêmicas e nem troca de farpas assim, tudo ocorrendo numa boa. Só aqui que sempre teve essas coisas, é normal discutir. Mas aqui sempre teve suas trouxinhas a serem lavadas em público. Enfim, só ocorre se moderadores permitirem (ou participarem).
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Sex 27 Jan 2012, 21:04

    Porra Masters, só você ainda tá dando corda pra esse tipo de coisa veio.
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Sex 27 Jan 2012, 22:49

    senhordeidade escreveu:Porra Masters, só você ainda tá dando corda pra esse tipo de coisa veio.

    É o Masters, nunca muda.


    Sabe, hoje uma sexta feira me lembro os tempos aúreos daqui. Ficava esperando dar meia noite (pulso unico) pra conectar e postar informações do mundo Dreamcast que eu traduzia (algumas porcamente). Me sentia o Igor Isaias Banlian, como eu era louco. Hoje da até dó do que isso tudo se tornou e também eu descobrir o outro lado das pessoas. Fazer o que, as pessoas se "vendem" por qualquer coisa. Enfim, começo a achar graça desse tópico. Acho que vou até mudar de avatar.
    Igor Isaias Banlian
    Igor Isaias Banlian
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Igor Isaias Banlian Sáb 28 Jan 2012, 00:00

    senhordeidade escreveu:Igor Isaias Banlian O Igor é um camaradinha que em seu início de Dreampower agia como todo bom fã nonsense do DRIM, sempre com muitas esperanças de ver o difunto ressuscitado e vendido novamente nas prateleiras das lojas. No entanto o rapaz ainda tinha mais uma característica marcante na sua trajetória pelo fórum, ele é mais um daqueles projetista estilo professor pardal, sempre tentando inventar um monte de coisa sem nunca conseguir um resultado em nenhuma delas, em suas postagens falava coisas do arco da velha, muito difíceis de se levar a sério, e como sempre, uma legião de avacalhadores caia em cima do rapaz, seu lema era "se me batem eu bato também" e isso ele deixou bem declarado, levantando a ira do Gold que baniu o cara, mas o mesmo veio pedir arrego na versão nova do fórum, onde recebeu o perdão de todos os moderadores excerto o Gold que jurou Banir o Igor no primeiro vacilo. Ainda assim ele criou esse tópico aqui após o perdão:
    https://dreampower.forumeiros.com/t660-divulgando-meu-futuro-projeto-xagai-mundo-digital-e-inteligencia-artificial
    O rapaz deveria ter uns 16 ou 17 anos quando chegou, hoje deve estar mais velho e tem postagens menos "professor pardal" em seu repertório, ainda assim ele é um ícone da nova geração de "inventores" Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 135909
    Sim, sou um gênio da eletrônica do Dreamcast, mas sei que só serei reconhecido quando rodar DVD no DRIM, então estou arduamente trabalhando em uma placa com um microcontrolador programável para fazer a conversão dos protocolos de um drive de DVD-ROM IDE para a Porta Paralela do Dreamcast, para então escrever um Bootloader em CD-R para chamar o jogo no drive de DVD-ROM (e futuramente um BIOS MOD, para não ter que usar um CD-R com o Bootloader, mas para isso ainda falta eu conseguir o chip MX29LV160 em encapsulamento SOP44)... Um dia o Dreamcast BR será o portal definitivo para a cena Dreamcast no Brasil, tudo que você quiser saber sobre o Dreamcast estará lá, traduzido, copiado, e bem organizado! Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 458256

    $n<Masters> escreveu:Fui trolado, mas isso sempre aconteceu lá. Não só comigo, mas com outros supostos fodões como arqueiro, igor...
    Bah, eu não era um suposto fodão, eu era o maior fodão ever, vocês que não reconhecem isso até hoje, kkkkkkkkkk... E só me baniram porque foram tiranos e ditadores, mas eu perdoei a todos, agora somos MiGuXoS! Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 765945

    Metroid escreveu:Me sentia o Igor Isaias Banlian, como eu era louco. Hoje da até dó do que isso tudo se tornou e também eu descobrir o outro lado das pessoas. Fazer o que, as pessoas se "vendem" por qualquer coisa. Enfim, começo a achar graça desse tópico. Acho que vou até mudar de avatar.
    Enquanto você | Se esforça pra ser | Um sujeito normal | E fazer tudo igual... | Eu do meu lado | Aprendendo a ser louco | Maluco total | Na loucura real... | Controlando | A minha maluquez | Misturada | Com minha lucidez... | Vou ficar | Ficar com certeza | Maluco beleza | Eu vou ficar | Ficar com certeza | Maluco beleza... | E esse caminho | Que eu mesmo escolhi | É tão fácil seguir | Por não ter onde ir...

    É por aí... _|_

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Sáb 28 Jan 2012, 00:02

    Pelo menos com a volta de Igor Isaias Banlian, não faltará o foco Dreamcast no forum.

    Aguardemos o fim da novela.
    Igor Isaias Banlian
    Igor Isaias Banlian
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Igor Isaias Banlian Sáb 28 Jan 2012, 00:08

    senhordeidade escreveu:Ainda assim ele criou esse tópico aqui após o perdão:
    https://dreampower.forumeiros.com/t660-divulgando-meu-futuro-projeto-xagai-mundo-digital-e-inteligencia-artificial
    O Projeto Shaggai mudou de nome e de endereço do site: http://www.projetoshaggai.tk/

    Mas ele ainda continua como um dos meus principais projetos na vida, e será feito, embora eu ainda não tenha nada para lançar, talvez esse seja o grande ano em que finalmente lançarei a versão Alpha 0.1 dele... E o Trigun MOSRPG também continua de pé, só falta montar uma boa equipe para tocar o projeto! Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 765945

    senhordeidade escreveu:O rapaz deveria ter uns 16 ou 17 anos quando chegou, hoje deve estar mais velho e tem postagens menos "professor pardal" em seu repertório...
    Hoje tenho 21 anos (faço 22 anos dia 14/02), e continuo mais "professor pardal" do que nunca, só que agora com mais conhecimento em eletrônica digital... Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 220942

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por yargo Sáb 28 Jan 2012, 00:44

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Yaomingfoto
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 28 Jan 2012, 09:09

    heuaheuae, esses ultimos posts, deixou meu dia mais feliz, como dei risadas boas Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 116961

    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Sáb 28 Jan 2012, 10:09

    Igor Isaias Banlian escreveu:
    Enquanto você | Se esforça pra ser | Um sujeito normal | E fazer tudo igual... | Eu do meu lado | Aprendendo a ser louco | Maluco total | Na loucura real... | Controlando | A minha maluquez | Misturada | Com minha lucidez... | Vou ficar | Ficar com certeza | Maluco beleza | Eu vou ficar | Ficar com certeza | Maluco beleza... | E esse caminho | Que eu mesmo escolhi | É tão fácil seguir | Por não ter onde ir...

    É por aí... _|_

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian

    AHEUhaUEhaUHEuahUEhuAHeuHAUEhauHEuhauehuheA!!!
    Pode crer rapaz!! O que mais me chamou a atenção foi sua esportividade, hehehehe! E vai na fé que tu consegue realizar seus projetos Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 765945 .


    fabiofcouto escreveu:heuaheuae, esses ultimos posts, deixou meu dia mais feliz, como dei risadas boas
    2
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Jader-Fox Sáb 28 Jan 2012, 12:48

    Se todo mudno tivese a vontade do igor isso aqui não estaria como está ^^
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Sáb 28 Jan 2012, 14:05

    senhordeidade escreveu:
    fabiofcouto escreveu:heuaheuae, esses ultimos posts, deixou meu dia mais feliz, como dei risadas boas
    2


    Isso nunca faltou aqui, ainda mais atualmente.


    Jader-Fox escreveu:Se todo mudno tivese a vontade do igor isso aqui não estaria como está ^^


    Campanha Igor Isaias Banlian pra moderador do Dreampower! Botem ele no lugar do SN Masters somente com ele vocês terão salvação. Palavra de um ex-moderador.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 30 Jan 2012, 14:42

    Metroid escreveu:
    Palavra de um ex-moderador.

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Gagaavatar

    Eu nem queria, mas esse tipo de situação me obriga a usar o selo. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 886207
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Seg 30 Jan 2012, 17:29

    DeMolay-MaV escreveu:
    Metroid escreveu:
    Palavra de um ex-moderador.

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Gagaavatar

    Eu nem queria, mas esse tipo de situação me obriga a usar o selo. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 886207


    Não deu certo na no NSGNT vai dar certo aqui, pelo menos seja mais criativo.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Ter 31 Jan 2012, 11:04

    Tchau, Metroid. Descanse em paz. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 971955
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Ter 31 Jan 2012, 13:06

    DeMolay-MaV escreveu:Tchau, Metroid. Descanse em paz. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 971955


    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Ter 31 Jan 2012, 13:29

    Metroid escreveu:



    Pronto. Já que o Metroid já revelou a sua identidade secreta como "Ecco The Dolphin" e já disse adeus, vamos continuar com o tópico.
    Vale salientar que adeus é algo definitivo, ao contrário de "até logo". Espero que continue sendo coerente agora que partiu definitivamente.

    Voltemos à programação normal. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 886207

    Tinha o $n<L!NK, que é gente boa e participava bastante do fórum. Alguém tem contato com ele ainda?

    Tem o xAnt, que dizia ir à loucura com os gemidos da Britney Spears, AuhUAhuHAuh!!! O cara parece que se juntou com uma mina ae, de vez em quando aparece foto dele no feed do meu facebook.
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Ter 31 Jan 2012, 17:41

    DeMolay-MaV escreveu:
    Pronto. Já que o Metroid já revelou a sua identidade secreta como "Ecco The Dolphin" e já disse adeus, vamos continuar com o tópico.
    Vale salientar que adeus é algo definitivo, ao contrário de "até logo". Espero que continue sendo coerente agora que partiu definitivamente.

    .


    Uma pena que Guia do Mochileiro das Galáxias não é de seu agrado. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 316812 Realmente estou indo embora, até que alguém comece o ciclo Dreampower mencionando meu nome.

    Agradeço pelos peixes do Dreampower. Mas já não dá mais mesmo.

    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Ter 31 Jan 2012, 18:23

    DeMolay-MaV escreveu:Tinha o $n<L!NK, que é gente boa e participava bastante do fórum. Alguém tem contato com ele ainda?

    Tem o xAnt, que dizia ir à loucura com os gemidos da Britney Spears, AuhUAhuHAuh!!! O cara parece que se juntou com uma mina ae, de vez em quando aparece foto dele no feed do meu facebook.

    Poxa, o L!NK eu me lembro bastante! Jogava com esse maluco todo fim de semana, e mais uma turma também, no PSO v2, eles sempre iam de DRIM, eu já de PC porque meu DRIM já tinha ido pro pau, uma boa parte desse povo dessa época eu tenho no meu messenger, o ruim é que quase não uso mais messenger, por falar nisso, maluco eu te adicionei lá soldado! No caso do xAnt isso aí explica o sumiço do muleque, ahhauehuaheuhaeuhaueh _|_

    Conteúdo patrocinado


    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 3 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:19