.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+18
LÉO DO CAVACO
Joao13Voltas
Spit-Nick
Gold
MrKarate
silasgja
Igor Isaias Banlian
Tchulanguero
Axel
mostbaleia
yargo
$n
Jader-Fox
bruno
DeMolay-MaV
Metroid
fabiofcouto
senhordeidade
22 participantes

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Spit-Nick Qui 16 Fev 2012, 21:05

    naum
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Dom 26 Fev 2012, 17:21

    Spit-Nick escreveu:Passei pelo topico...

    LOL

    Não costumo postar em nada da net quando estou no meu trabalho, mas por esse forum e esse topico, fiz uma excessão.

    Esse topico é a sintese do que o DreamPower se transformou, pois aqui há amor e odio em suas postagens de diversos usuarios, no fim, aqui deste 2007/2008 virou infelizmente, um deposito de lixo, aonde os banidos e escorraçados de outros foruns tem aqui livre acesso e alguns ainda ganham cargos de moderadores administradores e o escambal.

    Triste fim verificar isso pois estou aqui deste os primodios, na epoca do DRIM FODAUM muito antes deste forum se chamar DreamPower por votação ( e o nome escolhido foi pelo Demolay que ganhou ate premio), esse forum tem uma estoria gigantesca e muito bonita, mas a inveja , rancor , traições e descaso o fazer ser o que é hoje...

    Um abraço para todos e descansem em paz!


    Você até pode julgar seu fórum preferido como superior. Mas me deixe esclarecer algumas questões.

    1° Nesse fórum existe lugar para todo mundo. Todo mundo!

    2° Na sua conspeção, aqui só virou um deposito de lixo porque os que já foram banidos do Neoseganet, aqui hoje postam sem nenhum tipo de represália ou encheção de saco.

    Fica a questão: Seria aqui uma especie de exílio onde todo tipo de lixo, mal caráter, e metidos a gênios residem? Ou será que não seria o Neoseganet um fórum como tantos outros baseado na trollagem, ego, ignorância?

    Você provavelmente vai pensar - "Trollagem, ego e ignorância? que nada, lá a maioria é tudo amigo"

    Sim, certamente, lá existem muitas amizades. Afinal, são pessoas normais assim como as pessoas que "andam" por aqui. A única diferença é que o pessoal aqui já desde de muito tempo anda meio velho, sabe. Sem saco pra picuinhas, brigas, e essas coisas. E eu sei que lá também tem gente assim, "velha". O problema é que meia duzia se deixam levar por falta de bom senso, e mais meia duzia se deixa levar por diversão. Consegue entender isso?

    Exemplos não faltam: Arqueiro, igor, e obviamente eu mesmo e mais muitos outros. Todos lixos, certo? Todos não dignos da inteligência superior do seu fórum. Certo? É meu caro, sua opinião.

    Agora saindo do tema pessoal abordado por você nas entrelinhas e partindo para uma analise geral.

    Acho legal a variedade do Neosenanet no quesito informação. Sempre tem coisa interessante no offtopic ou na seção de jogos. Legal também que são sempre os users que estão postando tudo e ajudando a movimentar o fórum. Também tem muita gente que compartilha do mesmo gosto, o que ajuda bastante. Tudo isso regado com aquelas famosas brigas de todos contra um no qual os users se deliciam com paginas e paginas, só faltando colocar o óculos 3D, acompanhado de pipoca e guarana... É ou não é a receita de sucesso de muitos fóruns?

    Aqui é mais chato, e bem provavelmente por isso menos movimentado também. Aqui nós somos poucos, e falta de movimentação por parte de usuários as vezes nós desanima ajudando obviamente na paralisação do fórum. Sim um pouco de descaso as vezes, pois nessa nossa situação ninguém é de ferro. Mas a gente tá sempre tentando, e esse é o meu fórum cara, independente de qualquer coisa esse é o meu fórum de anos e anos, e só dele estar aqui já é prova que mais pessoas se importam, assim como eu. E isso já basta.

    Se quiser ficar por aqui, fique, sem nenhum problema ou ressentimento. Só não perde seu tempo falando merda do fórum e dos usuários. Pense mais, ninguém é perfeito, seu fórum não é, você então... hehe enfim, vê se não dá uma de metroid, que inclusive já foi banido. Dar uma de metroid significa perder tempo com comentários desnecessários uma vez que já lhe foi dado a oportunidade de voltar e ficar de boa.
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Spit-Nick Dom 26 Fev 2012, 20:10

    O meu forum?

    Que forum vc está falando, ó juvenil?

    ESTE é O MEU forum, muito antes de VC sonhar em entrar aqui "sombrinha da noite" eu já estava aqui envolvido em muitas estorias do Paulo... é cada uma desses novatinhos querendo ser "like a boss".

    Eu fico aonde eu quiser, não é vc , só pq está merderador dq, vem querer cantar de "galo" pra cima de mim, pior ainda me colocando ao lado de "gente" como você.

    Pior ainda que nem citei nomes de outros foruns, mas vejo que ainda arde. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 695786

    Ahh... E agradeça ao NeoSegaNet ok? Pois com ele você aprendeu a escrever que nem uma pessoa normal e por isso estou aqui, tentando argumentar sua replica que nem dirigir a ninguem especial.

    Reveja seus modos e suas atitudes.

    Com amor,
    Spit-Nick.



    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Dom 26 Fev 2012, 21:29

    ehauehuae, parei de ler na terceira linha do mega texto do higor Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 220942

    Obs: nem começam a lavar roupa suja, ok.

    beijundas.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Dom 26 Fev 2012, 21:42

    fabiofcouto escreveu:ehauehuae, parei de ler na terceira linha do mega texto do higor Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 220942

    Obs: nem começam a lavar roupa suja, ok.

    beijundas.

    Realmente, ele anda com uns textos filosóficos de dar inveja em muito Platão, Sócrates (o filósofo grego antes que alguém venha falar do jogador de futebol) e Paulo Coelho Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 656327
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Spit-Nick Dom 26 Fev 2012, 21:47

    Acreditem amigos, já vi coisa MUITO PEOR.

    E FABIU eu não to lavando nada, afinal tem nada sujo aqui, só se for o seu rabinho, Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 695786

    PS: Eu li o texto Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 746627
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Dom 26 Fev 2012, 21:50

    Spit-Nick escreveu:O meu forum?

    Que fórum vc está falando, ó juvenil?

    ESTE é O MEU forum, muito antes de VC sonhar em entrar aqui "sombrinha da noite" eu já estava aqui envolvido em muitas estorias do Paulo... é cada uma desses novatinhos querendo ser "like a boss".

    Eu fico aonde eu quiser, não é vc , só pq está merderador dq, vem querer cantar de "galo" pra cima de mim, pior ainda me colocando ao lado de "gente" como você.

    Pior ainda que nem citei nomes de outros foruns, mas vejo que ainda arde. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 695786

    Ahh... E agradeça ao NeoSegaNet ok? Pois com ele você aprendeu a escrever que nem uma pessoa normal e por isso estou aqui, tentando argumentar sua replica que nem dirigir a ninguem especial.

    Reveja seus modos e suas atitudes.

    Com amor,
    Spit-Nick.


    Não sei porque cara, eu tento ser legal mas ninguém me ouve. Vamos lá...

    Já disse e repito, aqui é um lugar para todos. Obviamente você não precisa gostar de mim para continuar por essas bandas. Porem toda indireta que justifique uma réplica será considerada. O problema é que ultimamente eu já tô meio saturado dessa lavagem de roupa suja que levam paginas e mais paginas, com réplicas e mais réplicas.

    Por isso estou te dando uma oportunidade; preste atenção: Você já disse o que queria e eu não irei responder absolutamente nada. Logo fica entendido que esse assunto não tem mais motivos para se prolongar. Então podemos encerrar aqui e cada vai para o seu canto. Ou podemos continuar.

    Entretanto se decidir continuar com essa discussão será considerado que está insistindo em tirar a paz do fórum. E para cada réplica sua sera lhe aplicado 2 pontos de warn. E quando a barrinha estiver cheia, Ban!

    Você escolhe, deixa isso pra lá e fica na paz sem qualquer indireta, ofensa ou comentário sobre esse assunto, ou continua com as respostas. De qualquer forma, será um prazer. =)

    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Spit-Nick Dom 26 Fev 2012, 22:01

    Não lhe citei em nada e esse assunto não lhe diz respeito nenhum.

    Preste atenção: Recolha-se a sua insignificancia e não me replique mais aqui.

    Por mim parou e não estou nem ae para suas "ameaças", afinal ate um demente ver que é voce que começou, me replicando aonde eu nem lhe citei.

    Indireta... LOL , tem gente que se dar muito valor pensando ser o centro das atenções... se não fosse me citar eu nem saberia que este usuario existiria e muito menos seria moderador aqui, para mim isto ser moderador aqui é uma ofença gravissima.

    Repito, não me replique e nem me cite mais aqui.

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Dom 26 Fev 2012, 22:14

    Spit-Nick escreveu:Não lhe citei em nada e esse assunto não lhe diz respeito nenhum.

    Preste atenção: Recolha-se a sua insignificancia e não me replique mais aqui.

    Por mim parou e não estou nem ae para suas "ameaças", afinal ate um demente ver que é voce que começou, me replicando aonde eu nem lhe citei.

    Indireta... LOL , tem gente que se dar muito valor pensando ser o centro das atenções... se não fosse me citar eu nem saberia que este usuario existiria e muito menos seria moderador aqui, para mim isto ser moderador aqui é uma ofença gravissima.

    Repito, não me replique e nem me cite mais aqui.


    Começou, mas será breve. Eu avisei.

    Seu fim aqui pelo visto está próximo, então não seria a hora de ser homem e começar a citar nomes? Não que seja necessário, afinal pra quem sabe ler um pingo é letra.

    E outra, o fato de você não ter me citado não justifica sua revolta e abuso. Se eu fosse uma pessoa como você, que coloca família no meio, xinga amigos e amigas, eu até entenderia. Por exemplo, lembra quando você até pouco tempo xingava a carol e outros de piranhas e tudo mais? Que coisa feia não? Imagina se eu xingo sua mulher, se é que você tem uma. Não seria uma atitude desprezível?

    Então quem deve pensar nos modos e nas atitudes?



    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Dom 26 Fev 2012, 23:25

    $n<Masters> escreveu:Começou, mas será breve. Eu avisei.

    Seu fim aqui pelo visto está próximo, então não seria a hora de ser homem e começar a citar nomes? Não que seja necessário, afinal pra quem sabe ler um pingo é letra.

    E outra, o fato de você não ter me citado não justifica sua revolta e abuso. Se eu fosse uma pessoa como você, que coloca família no meio, xinga amigos e amigas, eu até entenderia. Por exemplo, lembra quando você até pouco tempo xingava a carol e outros de piranhas e tudo mais? Que coisa feia não? Imagina se eu xingo sua mulher, se é que você tem uma. Não seria uma atitude desprezível?

    Então quem deve pensar nos modos e nas atitudes?

    Na boa, o que eu to vendo aqui não é nada mais do que ABUSO DE AUTORIDADE. Sério. A postagem do Spit foi em relação ao camarada que foi citado nesse mesmo tópico, e que todos levantaram a bandeira branca da paz pra ele, e ainda assim deu no que deu, inclusive as indiretas dele e "ofensas" foram muito piores do que essa alusão do Spit, e você nem mesmo pensou em ameaçar o cara, mas no Spit já foi logo dando um Warm... Seria bom você rever isso aí, até porque o Spit tá de volta no Dreampower pra ajudar, tanto que outros moderadores já leram isso aí e não acharam por bem reclamar ou mesmo dar warm como você tá fazendo com o cara, e digo que foi você quem deu warm nele tendo em vista justamente isso de que nenhum outro moderador além de você se queixou da postagem dele. E não falo isso por ele ser meu amigo pessoal não, qualquer um que analise vai ver a ralidade dessa situação.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Seg 27 Fev 2012, 00:17

    Abuso de autoridade, ou injustiça é quando uma coisa acontece sem motivo. Pense nisso.

    Além disso as opções foram dadas e explicadas de forma clara. Bastaria o usuário respeitar o que foi dito que o mesmo não ficaria de forma alguma constrangido com a situação.

    Isso significa que ele não foi forçado e nem precisava responder de maneira a defender sua integridade, levando em consideração que a mesma não estava ameaçada.

    Logo sem necessidade, deu continuidade as ofensas porque quis.

    OBS:

    *A postagem dele foi referente a várias pessoas
    *Sem meias palavras chamou o fórum de lixo e etc...

    Já que ele é seu amigo, peça para que ele reconsidere o modo de "falar", e venha munido de mais educação. Caso contrário, levará outro ban, pois o aviso continua valendo.

    As ofensas do Metroid foram sim graves, por isso o mesmo foi banido de vez.

    Dadas as explicações do warn, vamos voltar ao rumo do tópico. Não seria interessante pra ninguém tranca-lo.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Seg 27 Fev 2012, 01:19

    $n<Masters> escreveu:Já que ele é seu amigo, peça para que ele reconsidere o modo de "falar", e venha munido de mais educação. Caso contrário, levará outro ban, pois o aviso continua valendo.

    As ofensas do Metroid foram sim graves, por isso o mesmo foi banido de vez.

    Dadas as explicações do warn, vamos voltar ao rumo do tópico. Não seria interessante pra ninguém tranca-lo.

    Veio, continuo achando que você tá abusando de seu status, mas tudo bem, vamo ver a opinião do resto do pessoal.
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Jader-Fox Seg 27 Fev 2012, 13:27

    NAda a ver começar novamente com essa palhaçada em ~~"
    Vamos pegar leve ae gente ~~', o antigo forum teve que ser reestruturado por acontecimentos como este ~~"

    EU tb nao vi nada d+ no post de spit ~~, a nao ser a parte que aqui virou deposito de lixo, eu estive aki sempre ~~, nunca vi lixo =-D
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Tchulanguero Seg 27 Fev 2012, 14:33

    Enquanto tem gente empenhada em melhorar o fórum, com a moderação discutindo um monte de melhorias, vocês estão ae perdendo tempo com as besteiras que fizeram no passado? Se querem discutir que façam através de mensagens privadas, msn ou qualquer outro meio privado. Este tópico pelo que entendi era para ser uma forma sadia de resgatar boas memórias do passado, mas pelo visto ninguém entendeu isto, se continuar assim é cadeado na certa. E na boa, perdi a paciência com todos vocês que ficam lavando roupa suja por aqui, usuários e moderadores... tiro de aviso.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Seg 27 Fev 2012, 20:15

    minha esposa estuda pscologia, e vou pedir pra ela dar uma lida nos textos do higor, e ver o que ela acha Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 220942
    se tem conserto ou nao.

    EDIT: Higor, realmente vc exagerou dando 2 pontos de warn.
    O Spit nao fez nada que poderia levar warn, ao menos eu nao vi.
    Desde o "volta" dele ao forum, vi que ele apareceu sempre dando uma força para a nova reestruturacao do forum.

    O que vi aqui, foi simplismente um mal entendido.
    e peço para que o assunto termine por ak.

    E o que o tchula disse é real, tem gente ak querendo mudar o negocio, e uns fazendo flames desnecessarios.

    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Ter 28 Fev 2012, 00:05

    Enquanto isso, no lustre do Castelo...

    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Gold Ter 28 Fev 2012, 17:52

    uheuehue que caflito!

    Nao vou entrar no merito de quem esta certo ou errado, só digo que algumas coisas que o spit falou tem uma meia verdade e nao fosse pelos mega textos do sn eu veria algumas verdades no que ele fala tbm (porra masters, ja te demos o toque milhoes de vezes cara, para com esses textos kilometricos, parece um muro de letras Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 486438626 )

    Mas esse tipo de conflitinho nao da em nada, e 1 xingando e outro ameacando "por ter o poder" nao vai resolver em nada, estamos encaminhando para uma mudanca bem complexa e boa para o forum nao precisamos levar isso pra la.

    A unica restricao do novo forum é sobre o nick de um personagem da nintendo que nao pode ser citado, esse nao entra mais aqui Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 2937254162
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 19 Mar 2012, 10:23

    Haha, depois de ler isso tudo dá pra entender MUITA coisa.


    Ficaram me perseguindo o tempo todo, me acusando de fake (coisa que eu não sou, até mostrei uma foto minha aqui em tópicos atrás) tudo isso por causa de briguinhas do passado? Nem tenho o que comentar. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 486438626 Pra isso aqui crescer tem uma palavra liberdade sem moderadores ficar perseguindo usuários procurando chifre em cabeça de cavalo. Aí vocês se perguntam: desde que me baniram esse fórum prosperou? Eu vejo que não hoje estou me logando só pra ver o que acontece e me deparo que tem 3 pessoas logadas aqui. Eu, nada e o ninguém. Quando acabar o facismo da moderação isso aqui progride.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Gold Seg 19 Mar 2012, 10:39

    Como eu disse joao, seu ban foi de 1 ano (podendo ser prorrogado)
    Eu mantenho minha duvida sobre quem realme te é voce. Mas tenho palavra 1 ano expirou e agora nós da moderação iremos votar se voce volta ao forum normalmente ou não.
    Espero que esse tempo tenha servido pra mostrar que pra expor sua opniao não é necessario atacar as pessoas e você tenha mudado de atitude.
    Logo mais nossa resposta, abraco!
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 19 Mar 2012, 10:45

    Gold escreveu:Como eu disse joao, seu ban foi de 1 ano (podendo ser prorrogado)
    Eu mantenho minha duvida sobre quem realme te é voce. Mas tenho palavra 1 ano expirou e agora nós da moderação iremos votar se voce volta ao forum normalmente ou não.
    Espero que esse tempo tenha servido pra mostrar que pra expor sua opniao não é necessario atacar as pessoas e você tenha mudado de atitude.
    Logo mais nossa resposta, abraco!

    Mudar de atitude? Atacar as pessoas? Meu queridinho olhe seu rabo antes de falar dos outros. Você tópicos atrás me chamou de retardado e vive a me acusar de clone. Reveja suas atitudes antes de falar dos outros. Sempre falei o que pensava numa boa, mas como tem gente que pega a carapuça pra si não tenho nada com isso. Não pague de santo, você, como a sua trupe de moderadores, fazem somente o que é melhor pra si, ao ivés da coletividade. Por isso esse local está as moscas.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Tchulanguero Seg 19 Mar 2012, 10:50

    @Joao13Voltas

    Cara, seja realista: ficar discutindo toda a história novamente não vai levar a lugar nenhum. Então ou você fica na boa e participa do fórum ou a gente corrige o 'bug' do seu banimento.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Gold Seg 19 Mar 2012, 17:43

    Lol nada mais a declarar
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 20 Mar 2012, 10:21

    Tchulanguero escreveu:@Joao13Voltas

    Cara, seja realista: ficar discutindo toda a história novamente não vai levar a lugar nenhum. Então ou você fica na boa e participa do fórum ou a gente corrige o 'bug' do seu banimento.

    Não vai mesmo. A verdade seja dita: vocês tem medo de opiniões contrárias as suas. Como você se uniu ao Gold ficou mais atrevido por ser moderador. Muito provavelmente porque meus comentários tem um fundo de verdade. Apelar pra ignorância não vai melhorar o fórum. E vejo que o abuso de autoridade tem afetado outros usuários como o Spit-Nick.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Gold Qua 21 Mar 2012, 03:07

    joao, na verdade nao ligamos pra opnioes contrarias, a diferenca eh apenas a pessoa saber dar sua opniao contrario, sem precisar atacar os outros.

    Calma cara solta as pedras, posta na boa que vms continuar na boa
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 21 Mar 2012, 10:19

    Gold escreveu:

    Calma cara solta as pedras, posta na boa que vms continuar na boa


    Suas palavras me tocaram, sempre estive numa boa o que ocorre é as pessoas pegarem os capuzes pra si.

    Conteúdo patrocinado


    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 - Página 5 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:57