.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+18
LÉO DO CAVACO
Joao13Voltas
Spit-Nick
Gold
MrKarate
silasgja
Igor Isaias Banlian
Tchulanguero
Axel
mostbaleia
yargo
$n
Jader-Fox
bruno
DeMolay-MaV
Metroid
fabiofcouto
senhordeidade
22 participantes

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Dom 22 Jan 2012, 13:19

    Todos nós sabemos que o Dreampower tem muitos e muitos anos de vida e história, eu por exemplo estou aqui acredito que desde 2004 Personalidades históricas do Dreampower vol.2 716586 , e já havia o fórum ha bem mais tempo, isso aqui até tinha outro nome se não me engano era Conexão Dreamcast, ou pelo menos o Dreampower se originou do Conexão Dreamcast, ainda assim muitos passaram por aqui, muita gente legal, chata, inteligente, mala, etc, e claro que muitas dessas pessoas proporcionaram momentos digamos que marcantes e interessantes na história do fórum, por isso, esse é o tópico para relembrar o passado e os personagens marcantes desse fórum, quem sabe eles até não voltem a dar as caras por aqui, pelo menos os mais legais claro Personalidades históricas do Dreampower vol.2 96819

    BATIMA = Esse personagem místico, se não me engano, nasceu pouco antes de eu me cadastrar no Dreampower, no entanto ele é originário do Seganet antes desse se tornar NeoSeganet, e veio participar aqui no Dreampower também, afinal os dois fóruns naquela época tinham muitos usuários em comum. Ao que parece ele agia como uma criança inocente querendo, claro, aprender tudo que pudesse a respeito de seu Dreamcast, o que ele carinhosamente apelidou de DRIM. Ele tentava a todo custo uma maneira de "COLOCAR DVD NU DRIM" como ele mesmo falava, saber "COMU PINTA O DRIM" ou mesmo "VÔ COMER A TIA DU BATIMA" Personalidades históricas do Dreampower vol.2 704557 !! E agindo assim muitos moderadores mais sérios não foram com a cara dele no Seganet e o baniram sumariamente, e como aqui naquela época até pouco tempo também era meio que um espelho de lá o pobre não teve chance foi banido também. Esse ser mitológico arrebatou uma grande quantidade de fãs e é um ícone cult da cena Dreamcast brasileira, inclusive eu sou fã dele Personalidades históricas do Dreampower vol.2 459454 , ele tem até seu próprio fórum:
    http://batima.1.forumer.com/index.php?act=idx
    Muitos acreditam que o BATIMA era um personagem usado por vários usuários, um dos maiores suspeitos de vestir o manto do BATIMA era nada mais nada menos que o Mr Karatê em pessoa Personalidades históricas do Dreampower vol.2 428834 , isso foi até uns anos atrás confirmado pelo Gold, mas como foi em tom de brincadeira fica difícil de acreditar. Ele desapareceu com o tempo, mas a pergunta ainda fica no ar até hoje, "quem era o BATIMA?"

    Henrifrank Esse aqui era um camaradinha meio que "jovem infantil querendo agir como gente grande" as atitudes dele sempre eram questionadas e muitas vezes punidas pelo malvado Mr Karatê à quem o Henrifrank sentia uma grandiosa admiração não declarada, isso porque o muleque fazia de tudo pra espezinhar o karateca. Com um estilo meio emo de ser mais no fim de sua passagem por aqui ele soltou a frase que o imortalizou, claro que não é o tipo de frase que homens de bem como nós deveriamos falar Personalidades históricas do Dreampower vol.2 796211 , a seguinte frase foi: "Adoro tomar leite do mimoso depois de coisado".
    Não deu outra, muitos, inclusive eu, iniciaram uma avacalhação em massa em cima do rapaz, e por incrível que pareça ele não se foi por causa disso, pelo contrário, aí que ele pirou de vez, com avatares do Michael Jakson e um estilo cada vez mais questionável. Ele tinha um amigo por aqui que era como unha e carne com ele, moravam acho que até no mesmo prédio ou coisa assim, esse não lembro o nome.

    Maligna Bem essa aqui até hoje quando me lembro começo a rir um bocado Personalidades históricas do Dreampower vol.2 771309 . Essa "garotinha" foi encontrada por uma turma que costumava jogar online no DRIM o famoso e bacana Quake 3, e como aqui era o maior point dessa turma juvenil com seus hormônios a flor da pele, a bela Maligna foi convidada a vir participar do fórum. Chegando aqui ela começou a arrebatar os coraçãozinhos dos garotinhos inocentes, e o que mais se atirou nessa empreitada foi o saudoso Crazy-mav, seguido de perto também pelo nosso amigo hoje moderador e mais cult Sn-Masters. A coisa ia até bem, o Crazy ia até arrumar encontro e tudo, pois a Maligna era de São Paulo mesmo... O problema é que aqui nessa época um dos dois Administradores era o terrível e impiedoso Mr Karatê, e picareta como ele era desconfiou dessa situação, afinal como uma mina que joga Q3 viria parar logo aqui e ainda cair na lábia fajuta desses pobres adolescentes tão facilmente?? Não deu outra, o cara foi pesquisar nos logs do fórum e cruzou os IPs dela e de um tal, se não me falha a memória, Utodc que havia sido banido a pouco tempo naqueles dias, o resultado foi postado em um tópico e deixou nossos amigos muito tristes e chateados, além é claro de ter que ficar aguentando zuação durante um bom tempo, coisas do tipo "São foda mesmo até mulher de penca esses caras não perdoam" Personalidades históricas do Dreampower vol.2 825672 . Como desculpa foi dito que a Maligna existia de verdade e talz mas sem chance, a penca já tava em cima do Crazy-Mav e de todos os outros que tentaram ganhar o amor da Maligna, que foi banida pra sempre do Dreampower.

    Metróid Esse aqui sempre foi um exemplo de bom menino, era estudioso, educado e prestativo Personalidades históricas do Dreampower vol.2 285378 . Tanto que virou e foi moderador desse fórum até pelo menos uns dois anos atrás. O lance é que um belo dia o Metróid surtou, ele passava por problemas pessoais, e por esse surto ele levou uma pequena suspensão. Tudo ficaria de boa, o problema que ele não se aguentou e criou um usuário pra continuar postando aqui durante sua suspensão. Infelizmente ele foi descoberto, o caso gerou uma tremenda surpresa entre a moderação, afinal, era o Metróid, um dos maiores exemplos do fórum em termos de responsabilidade e coerência... Mas as regras deveriam ser cumpridas, e o mesmo foi banido. Depois disso o fórum passou por uma mudança e tudo havia se perdido pois não tinha backup, quando esse aqui ficou no ar novamente lá estava o Metróid de novo até como moderador, percebendo a situação a administração logo foi avisada, não digo nem quem foi o cagueta Personalidades históricas do Dreampower vol.2 406447 , e o mesmo deixou de ser moderador. Recentemente muitos atribuíram ao Metróid a alcunha de ser o infame João13Voltas, mesmo não tendo nada haver um com o outro em comportamento. Metróid é um dos que, caso voltasse, seria de grande ajuda ao fórum, pois ele sempre foi bastante participativo.

    Igor Isaias Banlian O Igor é um camaradinha que em seu início de Dreampower agia como todo bom fã nonsense do DRIM, sempre com muitas esperanças de ver o difunto ressuscitado e vendido novamente nas prateleiras das lojas. No entanto o rapaz ainda tinha mais uma característica marcante na sua trajetória pelo fórum, ele é mais um daqueles projetista estilo professor pardal, sempre tentando inventar um monte de coisa sem nunca conseguir um resultado em nenhuma delas, em suas postagens falava coisas do arco da velha, muito difíceis de se levar a sério, e como sempre, uma legião de avacalhadores caia em cima do rapaz, seu lema era "se me batem eu bato também" e isso ele deixou bem declarado, levantando a ira do Gold que baniu o cara, mas o mesmo veio pedir arrego na versão nova do fórum, onde recebeu o perdão de todos os moderadores excerto o Gold que jurou Banir o Igor no primeiro vacilo. Ainda assim ele criou esse tópico aqui após o perdão:
    https://dreampower.forumeiros.com/t660-divulgando-meu-futuro-projeto-xagai-mundo-digital-e-inteligencia-artificial
    O rapaz deveria ter uns 16 ou 17 anos quando chegou, hoje deve estar mais velho e tem postagens menos "professor pardal" em seu repertório, ainda assim ele é um ícone da nova geração de "inventores" Personalidades históricas do Dreampower vol.2 135909

    João13Voltas A revolta humana do Dreampower, não tem como descrever o cara melhor, se nego postasse alguma coisa contrariando os ideais dele, pronto! Tava armado um daqueles típicos tópicos flamejantes, onde cada frase merecia um quote sempre com respostas bem detalhadas para cada participante. Um exímio defensor de produtos originais, ele dizia que nós pirateiros de plantão iríamos destruir a indústria de jogos e entretenimento em geral. Se tornou um perseguidor implacável do pobre Mostbaleia por causa de sua inocência e de seus erros gramaticais, por isso e muito mais sempre era chamado a atenção e sempre ganhava um warm pra ficar animado, se dizia perseguido e injustiçado, criava tópicos pra ficar perguntando porque foi suspenso ou porque levou warm, no fim das contas o povo da moderação liderados pelo Gold baniram o cara de vez desde então ele não é mais visto por aqui ou em qualquer outro fórum... Essa situação de completo desaparecimento levou muitos a acreditar que João13Voltas era um disfarce para o velho Metróid voltar a postar por aqui e destilar toda sua ira e vingança sobre os pobres usuários do fórum, mas eu mesmo acho difícil de ser o cara, afinal a diferença é enorme em termos de personalidade.

    Batima e Robi bem, não é esse o nome dos dois Personalidades históricas do Dreampower vol.2 469133 , mas vou colocar assim afim de preservar a identidade dos mesmo e também a minha integridade aqui no fórum Personalidades históricas do Dreampower vol.2 765945 , mas boto fé que todos vão saber quem são, hehehehe! Esses camaradas foram durante muito tempo os melhores amigos da net que poderíamos ter ideia Personalidades históricas do Dreampower vol.2 701932 . Tanto que foram os primeiros administradores do Dreampower que eu me lembro, enquanto um agia como o policial bonzinho o outro fazia a vez do malvado, e era pra esse malvado que sobrava as missões de banimento e suspensão, tanto que se ele encarnasse em algum usuário, passava a espezinhar o muleque de forma sorrateira sem dar na cara, ocultamente, até que o mesmo desse um piti e aí era hora dele tacar o ban Personalidades históricas do Dreampower vol.2 726 . Não há dúvidas que a união desses caras em prol do fórum foi muito importante, inclusive na primeira vez que o fórum Dreampower passou por uma situação de abandono os caras se uniram e reformularam o fórum. No entanto durante meu hiato aqui no fórum, fiquei sabendo por meio do meu camarada Spit-Nick que esses dois, outrora amigos, por algum motivo desconhecido pra mim, romperam essa grande amizade e partiram para outro fórum afim de resolver suas diferenças com listas e muitas indiretas Personalidades históricas do Dreampower vol.2 24791 .


    É isso aí pessoal, esses são uns poucos dos quais me lembro no momento, lembrando que minha intenção não é denegrir nem tão pouco fazer chacota, mas sim relembrar momentos e pessoas que marcaram aqui no fórum de alguma forma, positivamente ou negativamente, e esperar que mais outros usuários coloquem aqui seus momentos também de Dreampower. Tipo, tem um outro usuário que eu ia mencionar, ele metamorfoseou de um galanteador de jogos online nas madrugadas, pra um supercult, depois pra um engenheiro mecânico e por fim hacker de profissão... Personalidades históricas do Dreampower vol.2 403357 Tem também aquele que iniciou uma tradução, mas aí ele foi viajar, mas aí ele voltou e tinha que procurar os backups, mas aí ele tava ocupado com os trabalhos de faculdade, mas aí ele deixou um monte de gente triste babando e decepcionada Personalidades históricas do Dreampower vol.2 765945
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Dom 22 Jan 2012, 13:32

    heauhea, henrifrank era amigo do Striker=sombra=O espanhol=Rambo=Leonel Personalidades históricas do Dreampower vol.2 116961
    tenho contato com esse maluco ate hoje, como sempre ele é um cara indeciso, virou pagodeiro, se formou em Rh, e agora vai ser enfermeiro, eaheauehuahea

    O cara deixou de ganhar din din facil com a musica, pq a "muler" dele o proibiu, ehauehuhae.

    O massa que ele tem um camarada super gente boa, o GotRice,mestre do Quake Arena do Striker, um gringo do Canada, que sempre dava uns presentinhos Personalidades históricas do Dreampower vol.2 116961
    Eu mesmo cheguei a ganhar um NA do PS2 dele...
    Fico agradecido ate hoje.

    SO sei q nao vejo mais ele no msn, talvez tenha saido dessa vida de net.

    depois comento mais sobre os outros users, to muito ocupado no momento Personalidades históricas do Dreampower vol.2 116961

    OBS: Viola esta on neste momento, safado, de as caras mais tarde no msn, ok.

    falou

    EDIT: Batman e Robin, pra galera que é nova, que ja fiquem sabendo, é o Mr Katera e o Gold Personalidades históricas do Dreampower vol.2 116961

    sim sou x9, ehaehauehuahuea, opa x9 nao pq é escola de samba dos palmeiras, Personalidades históricas do Dreampower vol.2 220942

    dedo duro Personalidades históricas do Dreampower vol.2 116961

    Sobre a Maligna, tempos atras o cara que havia sido banido, apareceu aqui no forum, chamando a galera pra jogar Q3.
    pena que nao lembro o nick.
    Ah, o striker tinha uma richa com esse maluco.
    e se nao me engano, o maluco do striker, foi hackeado por esse cara.


    Última edição por fabiofcouto em Dom 22 Jan 2012, 18:34, editado 1 vez(es)
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Dom 22 Jan 2012, 14:44

    Eita, um gringo dando presentinhos pro Frango!!! E pra tu também!!! Vixe, não falo mais nada, AHuhaeuaheuaheuaHEUAHeuheuHAEUH!!!
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Dom 22 Jan 2012, 15:29

    ate onde sei, quem ja ganhou algum presente desse gringo, foi eu, o Striker e o Demolay.
    Henryfrango, nao sei. :O
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 70
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Dom 22 Jan 2012, 18:57

    É irônico ver essas coisas escritas, visto que sou uma persona non grata por aqui. Esses complos entre outros. O mais engraçado é que me chamaram como moderador daqui depois de me expulsarem daqui depois de eu ter apenas reclamado quanto a atitude de usuários que te ofendem e a moderação banca uma de que não viu. É engraçado essas coisas. Fiz bem eu ter ido embora e ter ficado de arquibancada assistindo a esse freak show. Ganhei muito mais.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Dom 22 Jan 2012, 19:32

    Que nada veio, deixe de ressentimentos! Você é um cara legal, inclusive sempre fez falta aqui! Fora que você faz parte da história do fórum, mas tipo, como eu disse minha intenção não é ofender ninguém, se no caso você não tiver de acordo com a citação que eu fiz sobre você o Fábio edita na boa. Mas repense no lance de voltar a participar, acho que boa parte do povo aqui já deve tá crescida o suficiente pra desencanar dessa vida de complôs.
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 70
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Dom 22 Jan 2012, 19:40

    senhordeidade escreveu:Que nada veio, deixe de ressentimentos! Você é um cara legal, inclusive sempre fez falta aqui! Fora que você faz parte da história do fórum, mas tipo, como eu disse minha intenção não é ofender ninguém, se no caso você não tiver de acordo com a citação que eu fiz sobre você o Fábio edita na boa. Mas repense no lance de voltar a participar, acho que boa parte do povo aqui já deve tá crescida o suficiente pra desencanar dessa vida de complôs.

    Pelo que eu vi, há. Difícil, hein. Como disse eu acompanho de camarote tudo. Nem me venha com essa. Muita gente aqui fez minha cruz com minha volta e mesmo assim me colocaram como moderador não sei o porque. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 656327 Fiquem aí com essas bringuinhas de net, arrumem seus judas pra perseguir, se sobrou algum nessa altura do campeonato.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Dom 22 Jan 2012, 20:14

    Metroid escreveu:É irônico ver essas coisas escritas, visto que sou uma persona non grata por aqui. Esses complos entre outros. O mais engraçado é que me chamaram como moderador daqui depois de me expulsarem daqui depois de eu ter apenas reclamado quanto a atitude de usuários que te ofendem e a moderação banca uma de que não viu. É engraçado essas coisas. Fiz bem eu ter ido embora e ter ficado de arquibancada assistindo a esse freak show. Ganhei muito mais.

    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por bruno Dom 22 Jan 2012, 20:40

    uhhuhuahuha,topico bom pra conhecer algumas peças raras do forum
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Dom 22 Jan 2012, 22:05

    Foi justamente essa minha intenção! Que novatos conheçam algumas coisas que marcaram aqui, e quem sabe não queiram também participar e vivenciar novos acontecimentos! Além de que se alguém tiver alguma outra história aí em mente não custa postar também Personalidades históricas do Dreampower vol.2 754483

    Metróid, não vou ser hipócrita cara, até porque a gente já chegou a discutir por aqui também, mas verdade seja dita, você ajudou muito esse fórum. E acredito eu que a maior parte do pessoal que está aqui nesse momento na tentativa de não deixar isso morrer, de forma alguma fosse tirar logo você pra judas ou Cristo, ou seja lá o que for.
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Jader-Fox Dom 22 Jan 2012, 22:30

    O barato ta chamando os desaparecidos mesmo em =D, ate Metroid que nao vejo a tempos aqui ^^.
    Eu compartilho a mesma opiniao de senhor, Metroid faz falta aqui, como muitos outros =)
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Dom 22 Jan 2012, 22:58

    Opaaaa.... CALUNIIIA. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 686166 Pera ai, parei de ler na maligna.

    NUNCA TROQUEI UMA PALAVRA COM "ELA". MUDE ISSO MEU FILHO.


    Pro fórum eu só trouxe muie de verdade! Viviele, carol...

    Ela era na verdade o tensor-uto, era um cara maneiro mas depois ficou babaca. Ele ficou anos sumido e antes de voltar se travestindo, veio com um papo aqui no fórum de evolução, que era pra sair desse mundinho e blablbla. Apenas porque nós aqui ainda admiramos o DRIM. Foi amigão meu junto com o sombra na época que os clans no quake 3 bombavam.

    Agora vou voltar a ler Personalidades históricas do Dreampower vol.2 612533

    Edit<

    Acabei! kkkkkkkkkkkk muito bom deu pra rir bastante, nostalgia pura. Onde está o volume 1 que eu não vi? Ptqoriu quero morrer amigo de vocês. E metroid se você se vê na razão, continue postando e cague pros demais. Guardar ressentimentos é pros fracos. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 886207
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por yargo Seg 23 Jan 2012, 01:46

    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por mostbaleia Seg 23 Jan 2012, 06:53

    gostei do comentario do joão me infernizando porque entrei no topico, mas não gostei porque até ai ele ficou como superior a min Personalidades históricas do Dreampower vol.2 746627, a cartada final desse cara foi ter chingado a minha infancia, não importa ele é passado. btw eu gostei muito do topico, sou do final da geração do antigo dreampower, mas ainda cheguei a ver as tretas do metroid, e ainda apoio ele até o final (é nois que voa metroid!) os menbros que puxavam briga com ele, e como o cara não era muito pavil longo naquele tempo, foi só questão de tempo pra lei ser decreta.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 23 Jan 2012, 08:21

    UIA! O Yargo ressuscitou!!! XD

    Minha nossa, o que é isso? Sete ressurretos em 2 semanas?!
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 70
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Seg 23 Jan 2012, 13:04

    senhordeidade escreveu:Foi justamente essa minha intenção! Que novatos conheçam algumas coisas que marcaram aqui, e quem sabe não queiram também participar e vivenciar novos acontecimentos! Além de que se alguém tiver alguma outra história aí em mente não custa postar também Personalidades históricas do Dreampower vol.2 754483

    Metróid, não vou ser hipócrita cara, até porque a gente já chegou a discutir por aqui também, mas verdade seja dita, você ajudou muito esse fórum. E acredito eu que a maior parte do pessoal que está aqui nesse momento na tentativa de não deixar isso morrer, de forma alguma fosse tirar logo você pra judas ou Cristo, ou seja lá o que for.


    Não imagina, na nossa útltima treta que tivemos no antigo fórum você me insultou e insultou de maneira generalizada amigos meus e a moderação pois uma venda nos olhos e não fez nada disse que era "calor do momento". Sorte minha que segui conselhos e resolvi debandar de vez daqui. E vejo como o tempo tinha razão. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 754483


    $n<Masters> escreveu:
    Acabei! kkkkkkkkkkkk muito bom deu pra rir bastante, nostalgia pura. Onde está o volume 1 que eu não vi? Ptqoriu quero morrer amigo de vocês. E metroid se você se vê na razão, continue postando e cague pros demais. Guardar ressentimentos é pros fracos. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 886207


    Assim disse o formador de opinião do Seganet. Não foi você un dos que fizeram um auê no chat do Dreampower que gerou um burburinho na moderação que fez com que o pessoal lá me classificasse como incapaz de moderar?



    É amiguinhos esqueçam que eu não volto pra cá, conforme eu disse naquele topico apagado pela moderação eu prefiro mil vezes investir meu pouco tempo no meu blog que nesse fórum. Aqui está morto desde 2007, só que ninguém se deu conta. Nem adianta movimentar com copy e paste de notícias que não rola mais. E Metroid morreu.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 23 Jan 2012, 13:51

    Metroid escreveu:
    Sorte minha que segui conselhos e resolvi debandar de vez daqui. E vejo como o tempo tinha razão. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 754483

    É amiguinhos esqueçam que eu não volto pra cá [...] Aqui está morto desde 2007, só que ninguém se deu conta.
    É curioso como tu falas que abandonou o fórum há tempos atrás, que fez bem em não voltar, que não volta mais e coisa e tal...

    Se isso tudo é mesmo verdade, porque será que apareceste prontamente quando foste citado? Se não estivesses por aqui, não saberias o que se passa. Se a ti não importasse o que é falado aqui, não haverias de voltar, nem sequer para "assistir de camarote".

    Metroid escreveu:Nem adianta movimentar com copy e paste de notícias que não rola mais.
    Se o fórum e nada para ti são a mesma coisa, por favor não dê pitaco. Não tenho nada contra vosmicê, mas se não quiser ajudar, não atrapalhe.

    Metroid escreveu:
    E Metroid morreu.
    Descanse em paz.

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Seg 23 Jan 2012, 14:58

    Não faço a minima ideia do que você tá falando. De qualquer forma deixa disso. Tá parecendo criança ressentida. cara nunca tive nada contra vc, só pra ficar claro. Sai dessa e decide se usa ou n usa, pq fica até feio pra vc dizer q n usa e mais um monte de outras coisas, mas toda hora ficar aparecendo.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Seg 23 Jan 2012, 17:22

    @Metróid, vou fazer minhas as palavras que o Demolay recitou pra você cara, tipo, caso realmente não se importasse com isso aqui nem ficar de camarote você ficava, quanto ao lance de eu ter falado o que disse sobre você e o lance da generalização, Sinto muito por isso! Mas vale lembrar aqui que o "perseguido" nunca foi você se houve isso aqui quem deveria reclamar sou eu, desde que postei assuntos sobre hacks e cheats de PSOBB, quando eu disse que SF4 é o mesmo que SSF2T, notei uma certa "indignação" por parte de alguns, tanto que enquanto eu pesquisava no fórum pra poder criar esse tópico aqui eu descobri postagens meio que "rancorosas" sobre minha pessoa. Velho, sinto muito por isso tudo, não guardo rancor de ninguém aqui, e me sinto bem por isso, você poderia experimentar. Sobre esse fórum estar morto, mesmo os malucos tendo feito essa modificação nonsense em 2007, isso aqui só morre se os camaradas que se conheceram aqui deixar, e pelo que vejo, acho que isso tá longe de morrer, e quer minha adivinhação pro futuro?? Lá vai, se você que declara ódio por esse fórum ainda foi e está sendo capaz de postar pra replicar cada postagem minha, imagina quem se afastou daqui sem mágoas ou ressentimento? Os lances "copy paste" você mesmo sabe que até em sites mais renomados acontece sempre, aliás, sobre games é tudo copiar e colar, mas sobre conteúdo próprio os novos malucos já tão correndo atrás, o DRIM pode tá morto e enterrado, mas o fórum tá longe disso, e pra cada um que não vai com minha cara to certo que tem dez que vão e me respeitam. O convite pra você não é feito apenas por mim, mas por todos que estão aqui participando no momento, se você tiver afim veio, tamos aí, já te disse não tem criança aqui pra ficar de picuinha boba, do contrário tudo bem, é sua decisão, mas ficar de camarote, alimentando esse tipo de ressentimento não deve ser muito bom pra ninguém.


    Programação normal 0_0



    DeMolay-MaV escreveu:UIA! O Yargo ressuscitou!!! XD

    Minha nossa, o que é isso? Sete ressurretos em 2 semanas?!

    Como eu disse anteriormente, agradeçam a mim!! Eu sou um imã pra ressuscitar defunto desaparecido Personalidades históricas do Dreampower vol.2 406447 .

    $n<Masters> escreveu:Opaaaa.... CALUNIIIA. Pera ai, parei de ler na maligna.

    NUNCA TROQUEI UMA PALAVRA COM "ELA". MUDE ISSO MEU FILHO.

    Pro fórum eu só trouxe muie de verdade! Viviele, carol...

    Ela era na verdade o tensor-uto, era um cara maneiro mas depois ficou babaca. Ele ficou anos sumido e antes de voltar se travestindo, veio com um papo aqui no fórum de evolução, que era pra sair desse mundinho e blablbla. Apenas porque nós aqui ainda admiramos o DRIM. Foi amigão meu junto com o sombra na época que os clans no quake 3 bombavam.

    Agora vou voltar a ler

    Edit<

    Acabei! kkkkkkkkkkkk muito bom deu pra rir bastante, nostalgia pura. Onde está o volume 1 que eu não vi? Ptqoriu quero morrer amigo de vocês.

    Não mudo nada!!! Todos daquela época sabem sobre a sua veia romântica, quer ver só!?

    https://2img.net/r/ihimizer/img835/1299/master3b.jpg

    https://2img.net/r/ihimizer/img209/3827/master4.jpg

    https://2img.net/r/ihimizer/img52/4131/masters5.jpg

    https://2img.net/r/ihimizer/img707/2228/masters7.jpg

    Então veio, tipo, quem aqui agora vai acreditar que você o maior dom juan das madrugadas não foi tentar furar os zóios do Crazy-Mav Personalidades históricas do Dreampower vol.2 406447 ??


    Cara, você é um pilantra Personalidades históricas do Dreampower vol.2 540707 !! Tipo, procurei esse tópico um tempão e não achei isso, HAUEhauehuaEHUEHuhUAHEuhUAHeu, então pensei que tava enterrado no antigo fórum... Porra, eu me esqueci do Mr Bean, AHUEhaUehAUEhuaehuaehua, que merda, heheh!!
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 70
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Seg 23 Jan 2012, 17:40

    DeMolay-MaV escreveu:
    Metroid escreveu:
    Sorte minha que segui conselhos e resolvi debandar de vez daqui. E vejo como o tempo tinha razão. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 754483

    É amiguinhos esqueçam que eu não volto pra cá [...] Aqui está morto desde 2007, só que ninguém se deu conta.
    É curioso como tu falas que abandonou o fórum há tempos atrás, que fez bem em não voltar, que não volta mais e coisa e tal...

    Se isso tudo é mesmo verdade, porque será que apareceste prontamente quando foste citado? Se não estivesses por aqui, não saberias o que se passa. Se a ti não importasse o que é falado aqui, não haverias de voltar, nem sequer para "assistir de camarote".

    Metroid escreveu:Nem adianta movimentar com copy e paste de notícias que não rola mais.
    Se o fórum e nada para ti são a mesma coisa, por favor não dê pitaco. Não tenho nada contra vosmicê, mas se não quiser ajudar, não atrapalhe.


    A pergunta que não quer calar é: por que eu fui citado aqui? Por que não me esquecem? Sim, de vez ou outra passo aqui, como eu disse prefiro assitir de camarote a isso tudo, mas estou aqui pra mostrar a versão do que ocorreu pelo meu ponto de vista, já que a história é escrita só por vencedores. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 505104


    $n<Masters> escreveu:Não faço a minima ideia do que você tá falando. De qualquer forma deixa disso. Tá parecendo criança ressentida. cara nunca tive nada contra vc, só pra ficar claro. Sai dessa e decide se usa ou n usa, pq fica até feio pra vc dizer q n usa e mais um monte de outras coisas, mas toda hora ficar aparecendo.


    Não imagina, você adora da uma peitar os outros. Vide suas ultimas participações no Neoseganet. Se você não lembra, eu lembro. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 505104

    senhordeidade escreveu:[b]@Metróid, vou fazer minhas as palavras que o Demolay recitou pra você cara, tipo, caso realmente não se importasse com isso aqui nem ficar de camarote você ficava, quanto ao lance de eu ter falado o que disse sobre você e o lance da generalização, Sinto muito por isso! Mas vale lembrar aqui que o "perseguido" nunca foi você se houve isso aqui quem deveria reclamar sou eu, desde que postei assuntos sobre hacks e cheats de PSOBB, quando eu disse que SF4 é o mesmo que SSF2T, notei uma certa "indignação" por parte de alguns, tanto que enquanto eu pesquisava no fórum pra poder criar esse tópico aqui eu descobri postagens meio que "rancorosas" sobre minha pessoa. Velho, sinto muito por isso tudo, não guardo rancor de ninguém aqui, e me sinto bem por isso, você poderia experimentar. Sobre esse fórum estar morto, mesmo os malucos tendo feito essa modificação nonsense em 2007, isso aqui só morre se os camaradas que se conheceram aqui deixar, e pelo que vejo, acho que isso tá longe de morrer, e quer minha adivinhação pro futuro?? Lá vai, se você que declara ódio por esse fórum ainda foi e está sendo capaz de postar pra replicar cada postagem minha, imagina quem se afastou daqui sem mágoas ou ressentimento? Os lances "copy paste" você mesmo sabe que até em sites mais renomados acontece sempre, aliás, sobre games é tudo copiar e colar, mas sobre conteúdo próprio os novos malucos já tão correndo atrás, o DRIM pode tá morto e enterrado, mas o fórum tá longe disso, e pra cada um que não vai com minha cara to certo que tem dez que vão e me respeitam. O convite pra você não é feito apenas por mim, mas por todos que estão aqui participando no momento, se você tiver afim veio, tamos aí, já te disse não tem criança aqui pra ficar de picuinha boba, do contrário tudo bem, é sua decisão, mas ficar de camarote, alimentando esse tipo de ressentimento não deve ser muito bom pra ninguém.





    Não estou ressentido, cara. Primeiro lugar, não ganhei nem perdi NADA com essa porra toda. Agora se quiserem procurem a Receita de um Sonho no meu blog. Dei até uns pitacos quanto a suposta ressureição do forum. Não tenho ódio do forum nem rancor de ninguém aqui. Alias estou cagando pro que vocês acham. Somente postei aqui pra mostar o outro lado, o lado que fazem questão de esconder, se não for aqui eu mostro no blog, não tem nenhum problema. Não é rancor é por pingos nos Is.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por senhordeidade Seg 23 Jan 2012, 17:56

    Então mano, você pergunta porque foi citado, minha resposta já tá lá, porque você ajudou muito esse fórum no passado e fez falta! Por isso achei justo citar você, o tópico não é pra quem atrapalhou ou fez gracinhas, mas também pessoas com destaque positivo como foi teu caso. Tem outro tópico que justamente está reunindo idéias pra movimentar o fórum, posta o link do teu blog aí, ou mesmo se tiveres afim transcreva essas idéias no outro tópico. E seja bem vindo de volta também Personalidades históricas do Dreampower vol.2 754483

    de volta a programação 0_0

    Veio, nas minhas pesquisas sobre o passado do fórum, vejam o que eu descobri aqui, hehehehehehehe, só acho que não vale um "personagem histórico"

    http://brainaxforum.19.forumer.com/viewtopic.php?t=147&sid=0550465855526a5f3ab1134657279e6f
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por $n<Masters> Seg 23 Jan 2012, 18:08

    Metroid. Neoseganet é baseado em regras politicamente incorretas, aqui é diferente. Se você não desrespeitar, não será desrespeitado.

    Senhor de idade sei pra lá po, nada prova ai que eu falei com essa maligna. E no pso era sempre só zoação. Uma vez inclusive chegou a dar certo por 6 meses. Tem que atirar ué... Mas você tirou print disso e tem guardado até hj? deu até medo kkk o.O sabe em que ano isso foi? vou até guardar de recordação.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por fabiofcouto Seg 23 Jan 2012, 18:31

    o yargo sempre esteve por aqui Personalidades históricas do Dreampower vol.2 220942
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 23 Jan 2012, 18:51

    senhordeidade escreveu:Então mano, você pergunta porque foi citado, minha resposta já tá lá, porque você ajudou muito esse fórum no passado e fez falta! Por isso achei justo citar você, o tópico não é pra quem atrapalhou ou fez gracinhas, mas também pessoas com destaque positivo como foi teu caso. Tem outro tópico que justamente está reunindo idéias pra movimentar o fórum, posta o link do teu blog aí, ou mesmo se tiveres afim transcreva essas idéias no outro tópico. E seja bem vindo de volta também Personalidades históricas do Dreampower vol.2 754483

    de volta a programação 0_0

    Veio, nas minhas pesquisas sobre o passado do fórum, vejam o que eu descobri aqui, hehehehehehehe, só acho que não vale um "personagem histórico"

    http://brainaxforum.19.forumer.com/viewtopic.php?t=147&sid=0550465855526a5f3ab1134657279e6f

    Caraaaaaaaaaaaaaaca!!! Brainax!!! UAHuAuhAUhu!!! Isso ainda tá lá? putz! Personalidades históricas do Dreampower vol.2 765945
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 70
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Metroid Seg 23 Jan 2012, 19:07

    senhordeidade escreveu:[b]Então mano, você pergunta porque foi citado, minha resposta já tá lá, porque você ajudou muito esse fórum no passado e fez falta! Por isso achei justo citar você, o tópico não é pra quem atrapalhou ou fez gracinhas, mas também pessoas com destaque positivo como foi teu caso. Tem outro tópico que justamente está reunindo idéias pra movimentar o fórum, posta o link do teu blog aí, ou mesmo se tiveres afim transcreva essas idéias no outro tópico. E seja bem vindo de volta também Personalidades históricas do Dreampower vol.2 754483


    Então leia lá, não espere nenhuma contribuição minha por aqui. Personalidades históricas do Dreampower vol.2 754483 Eu não me interesso mais nesse fórum esse sonho está tão podre quanto aqueles sonhos que jogaram no Bola na Teledramaturgia do Pânico da TV. A época já passou, mas boa sorte. Porque vocês vão precisar de MUITA sorte mesmo.


    $n<Masters> escreveu:Metroid. Neoseganet é baseado em regras politicamente incorretas, aqui é diferente. Se você não desrespeitar, não será desrespeitado.


    Respeito pra você é querer que todos concordem com suas ideias. Você saiu de lá chorando porque não aguentou o clima. Lá tem regras como todo fórum tem, o que difere é o ambiente. Se você incorporou o Joselito meu caro, azar o seu. Eu mesmo não curto o Neoseganet como local de se enturmar, mas como local de informação é ótimo e de diversão quando eles resolvem pegar no pé de Você, do Gold e do Demolay. Só uma frase pra deixar pra você sobre respeito: respeite os outros pra ser respeitado, porque pra você ser respeitado ainda tá muuuuuito longe.

    Conteúdo patrocinado


    Personalidades históricas do Dreampower vol.2 Empty Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:02