.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


    Quem somos nós para julgar quem sofre mais na vida?

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Quem somos nós para julgar quem sofre mais na vida? Empty Quem somos nós para julgar quem sofre mais na vida?

    Mensagem por $n<Masters> Seg 11 Abr 2011, 19:48

    Não da pra saber quem tem a vida pior ou melhor. Ainda mais quando as pessoas possuem pontos de vistas diferentes com relação a vida. O que abala uns, sequer incomoda outros. Seja pela criação ou por qualquer outro motivo inexplicável que molda a personalidade de uma pessoa, e as tornam fores ou fracas diante dos acontecimentos da vida, realmente não da pra julgar quem sofre mais ou menos. Só que também da pra dizer que independente de quão dura seja a realidade de uma pessoa, nada justifica que com suas atitudes, essa possa vir a afetar a vida de quem de fato não tem nada a ver com sua triste história. Matar? Em algumas partes do mundo isso é algo muito natural, pessoas vivem matando em nome da religião. Bom... o que eu posso dizer em nome da minha criação e cultura, é que julgo como inaceitável que por covardia, pessoas matem pessoas inocentes em troca de seus objetivos. Esse pensamento é obvio, para nós. Porem em outras culturas, e na mente de terroristas, esse pensamento não é uma regra. Para um assassino suicida, brasileiro ou americano que de certa forma importa a cultura de outros países, na vontade de matar isso provavelmente é motivo de confusão e muita reflexão na cabeça deles: O país dele o trata como louco, e outras mentes, outras cultura de o acolhem. Por isso o titulo do texto, paradigmas do bom senso.

    Obviamente os presos estão errados, primeiro porque todos estão lá por conta dos crimes que cometeram, segundo porque diante de nossa perspectiva, não tem lógica alguém pagando por um crime de assassinato, querer fazer "justiça" com as próprias mãos matando um estuprador por exemplo. Pra nós não tem lógica, mas pra eles... normal.

    E é mais ou menos isso que acontece quando nós julgamos uma pessoa sem olhar para nossas próprias atitudes. Algumas pessoas ainda são tão falhas, que fazem questão de continuar o ato de violência, seja com um linchamento ou pixações

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:08