.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


5 participantes

    Arte digital!

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 13 Dez 2010, 17:31

    Gold escreveu:leia seu topico sobre os desenhos do masters depois venha falar isso comigo

    Ficou bem claro quem é que chora por aqui. Continue, continue.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Gold Seg 13 Dez 2010, 18:20

    pois é ficou claro mesmo quem causa toda a merda que acontece no forum, voce esta a 1 passo continue, continue.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 15 Dez 2010, 18:59

    Gold escreveu:pois é ficou claro mesmo quem causa toda a merda que acontece no forum, voce esta a 1 passo continue, continue.


    Pense assim, como eu já disse anteriormente: eu não saio prejudicado de nada. Ao contrário de você.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Gold Qui 16 Dez 2010, 17:03

    em que eu sairia prejudicado mesmo?
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 16 Dez 2010, 18:34

    Gold escreveu:em que eu sairia prejudicado mesmo?

    No caso seria a sua comunidade. Já que você encara ela como algo seu, quando na verdade é feita por usuários. Tirar usuários com quem você não vai com a cara e forjar tudo que você e outros os quais convenceu ou mesmo tinham os mesmos interesses que você que é me ver fora daqui para concluir esse seu feito é jogo pra você. Pra começar a marmelada que foi o sistema de eleição de moderadores quanto ao deixar o Rocfield de fora para privilegiar o Masters. Arte digital! - Página 2 505104
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Gold Qui 16 Dez 2010, 20:15

    isso é oq vc ta dizendo, nao significa que seja a verdade, nenhum user aqui simpatiza com voce pelas alfinetadas desnecessarias que da, seu pior erro é nunca conseguir entender isso
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por $n<Masters> Qui 16 Dez 2010, 23:29

    cara... duas coisas que eu nunca entendi: quando você fala que teve marmelada no lance da eleição dos novos moderadores. Por acaso o Rocfield havia sido eleito, e negaram esse fato? Ou alguma coisa do tipo... Explica isso meu filho.

    E "blablabla geração baixaki", quando se refere a galera que está começando na net. Como assim geração baixaki? Eu sempre baixei la desde os primórdios da internet. Se ainda fosse geração orkut, até entenderia, mas baixaki não faz sentido.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Arte digital! - Página 2 Empty Lá vamos nós mais um tópico desvirtuado.

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 20 Dez 2010, 18:09

    Gold escreveu:isso é oq vc ta dizendo, nao significa que seja a verdade, nenhum user aqui simpatiza com voce pelas alfinetadas desnecessarias que da, seu pior erro é nunca conseguir entender isso

    Da mesma forma do que você fala não significa que é a verdade. Só por ter algumas pessoas que concordam com o que você fala não significa que o que você fala ou acredita seja verdade. Onde que eu alfinetei alguém: somente disse o que eu pensei do trabalho do cara. Vai ficar traumatizado porque não gostam do seu desenho, faz favor.

    $n<Masters> escreveu:cara... duas coisas que eu nunca entendi: quando você fala que teve marmelada no lance da eleição dos novos moderadores. Por acaso o Rocfield havia sido eleito, e negaram esse fato? Ou alguma coisa do tipo... Explica isso meu filho.

    Simples, eram para aparecer os 2 novos moderadores na época até um determinado prazo. O Tculanguero e você, mas caso um dos dois não aparecesse o rocfield tomaria o lugar do cargo ocioso. Você apareceu um dia depois ( o prazo era a´te as 17 horas da sexta feira). e ficou com o cargo o que a priori é injusto.

    https://dreampower.forumeiros.com/t1255-novos-moderadores

    Olha a data que você aparece:
    Dom 13 Jun 2010, 12:55

    No caso a vaga pertenceria ao rocfield e não a você.

    $n<Masters> escreveu:
    E "blablabla geração baixaki", quando se refere a galera que está começando na net. Como assim geração baixaki? Eu sempre baixei la desde os primórdios da internet. Se ainda fosse geração orkut, até entenderia, mas baixaki não faz sentido.

    Digo geração baixaki aquela geração que baixa de tudo, mais precisamente downloads de materiais protegidos por copyright (games entre outras mídias).
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por $n<Masters> Seg 20 Dez 2010, 22:06

    Ah sim, mas é que eu nunca vi ele reclamando disso. Afinal, qual a diferença pra você? Eu sou calmo, e pode não parecer mais evito muito mais do que te respondo. Ele provavelmente já teria te banido.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 23 Dez 2010, 16:40

    $n<Masters> escreveu:Ah sim, mas é que eu nunca vi ele reclamando disso. Afinal, qual a diferença pra você? Eu sou calmo, e pode não parecer mais evito muito mais do que te respondo. Ele provavelmente já teria te banido.

    De qualquer forma ele reclamando ou não é injusto. Banir ou não não faz diferença: vocês maquinaram tudo para isso mesmo, então vocês estão tranquilos nesse assunto.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por $n<Masters> Sex 24 Dez 2010, 00:05

    Aham, agora senta claudia.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 24 Dez 2010, 16:57

    $n<Masters> escreveu:Aham, agora senta claudia.

    Tão fácil ignorar esses detalhes, além do mais quando beneficia vocês a fazer algo desonesto com roupagem de honesto, mais uma vez vejo onde um ser humano chega pra conseguir o que quer.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 25 Dez 2010, 03:08

    Nossa, eu sou tão mau. lol
    Você só ta dando importância porque te convém. E eu ter atrasado algumas horas na comunicação do post da eleição, e ainda assim ter sido elegido, não é necessariamente algo que vá contra as regras. Pensa bem, os moderadores que decidem o que fazer. Pesa bem, use o bom senso pelo menos uma vez. Porque não adianta vir com esse papinho sentimental; na realidade ninguém deu a mínima pra isso, nem mesmo o rocfield. Enfim... Para de chorar

    aai ai... haja paciência hem.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 27 Dez 2010, 16:46

    $n<Masters> escreveu:Nossa, eu sou tão mau. lol
    Você só ta dando importância porque te convém. E eu ter atrasado algumas horas na comunicação do post da eleição, e ainda assim ter sido elegido, não é necessariamente algo que vá contra as regras. Pensa bem, os moderadores que decidem o que fazer. Pesa bem, use o bom senso pelo menos uma vez. Porque não adianta vir com esse papinho sentimental; na realidade ninguém deu a mínima pra isso, nem mesmo o rocfield. Enfim... Para de chorar

    aai ai... haja paciência hem.

    Me convém sobre o que? Sentimentalismo? Como sempre com esses argumentos sem noção. Ninguém deu a mínima porque não tem gente que acompanha o que rola por aqui e não se preocupa. Arte digital! - Página 2 765945 Porque é esse nepotismo que fode com esse fórum, na minha opinião. Mas continuam sem enxergar e ficamos nesse deserto.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Gold Seg 27 Dez 2010, 19:03

    mimimi ta tenso aqui hein? espero nao ter que fechar topico por causa dessas ladainhas
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por $n<Masters> Seg 27 Dez 2010, 19:32

    Te mandei uma mp sobre isso. E nem vem que você sabe que é inútil, mas também vive respondendo ele. lol

    Conteúdo patrocinado


    Arte digital! - Página 2 Empty Re: Arte digital!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:54