.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


3 participantes

    Azamerica, Azbox....

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Azamerica, Azbox.... Empty Azamerica, Azbox....

    Mensagem por $n<Masters> Sex 18 Jun 2010, 00:58

    Com esses receptores você tem acesso a canais de tv por assinatura sem precisar pagar por uma assinatura, sem precisar pagar NADA.

    O sinal é emitido com sistema de segurança nagra e todos nos temos "acesso", ja que ele bate na nossa porta, porem so pagantes conseguem abrir. Entao os piratoes de plantao quebram a segurança do NAGRA e lançam a chave da porta na internet, para que todos poassamos baixar e atualizar nossos aparelhos via PENDRIVE. Vuala, portas abertas e mais de 300 canais de graça.

    Até que...... A emissora faz uma atualizaçao na decodificaçao do sinal e todos ficam tristes sem tv, até os piratenhas conseguirem decodificar o sinal e uparem a atualizacao na internet para que possamos baixar. E assim vai....

    O lance é, parece que agora as emissoras estao migrando de vez para o NAGRA3, entao nao sei como ficam as coisas nesse ponto.

    Pelo pouco que sei, parece que atualmente o sistema de decodificação é feito pala empresa Nagravision, que como ja deu pra entender, da esse nome tb a seu software de segurança, conhecido na internet como Nagra 1, 2 e 3. Atualmente a versao mais usada é a nagra 2 e parece que as emissoras ja estao mudando para a 3, nao tenho certeza. Ja vejo aparelhos vendendo com suporte a nagra 3, porem tb nao sei dizer se havera ou se ja tem atualizacoes na internet para essa sistema de segurança, o NAGRA3.

    Eu acho essa questao bem interessante, mas estou pesquisando antes e comprar um, como podem ver ainda tenho duvidas vitais, por isso estou postando aqui para compartilhar sobre o assunto.

    Edit

    Não existe qualquer expectativa dos canais voltarem,o sistema Nagra3 é uma cripta que se atualiza automáticamente a cada 15 segundos,em 5 anos que ela existe nunca foi quebrada,nem na europa,ásia,américa do norte....
    pode ser que um dia alguem consiga decifra-la,mas não sabemos quando,e mesmo se conseguirem,esses nossos decos não teriam capacidade para suportar a atualização,teriam que inventar esse deco,colocar a venda....imagina o tempo que isso pode levar.
    Do jeito que as coisas estão indo,acredito que em o máximo duas semanas não teremos mais canais em português.Infelizmente.



    parece que demorei de mais para comprar o meu =/

    Diga la, qual a opiniao de vocês sobre o assunto?


    Última edição por $n<Masters> em Sex 18 Jun 2010, 02:07, editado 1 vez(es)
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Azamerica, Azbox.... Empty Re: Azamerica, Azbox....

    Mensagem por MrKarate Sex 18 Jun 2010, 01:40

    Interessante você tocar nesse assunto!

    Esses dias estava a tomar umas num buteco do amigo meu, quando ele veio perguntar desse aparelhinho ae. E eu disse justamente a mesma coisa que você comentou aqui no tópico.

    Que as emissoras estão modificando a codificação e que por isso o melhor a fazer e esperar e ver como se comporta futuramente.

    Ele me disse que ofereceram a ele por 400 conto. Aparelho mais antena. E no caso dele, que não tem PC em casa, basta ligar pro cara, quando os canais ficarem bloqueados que o cara vem e coloca o novo desbloqueio.

    Esse negocio de ligar pros outros foi outra coisa que disse a esse meu amigo que não vira. De uma hora pra outra esse fulano some e ae?
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Azamerica, Azbox.... Empty Re: Azamerica, Azbox....

    Mensagem por $n<Masters> Sex 18 Jun 2010, 02:19

    Bom, esse cara que ele liga apos o sinal cair, vai na casa dele com a ultima chave no pendrive e espeta no aparelho para fazer a atualização que costuma ser bem rapida. entao depois disso os canais voltam. No caso dele é desvantagem pq nao tem internet, mas se ele sacar um pouco é so ir na lan e baixar a atualizacao pro pendrive.

    Pelo que vi na comunidade do decodificador Azbox, parece que a maioria dos canais ja migrou para o nagra3, com isso o pessoal fica chorando la pelos topicos dizendo que a farra acabou lol

    mas é como eu disse, ja vi vendendo aparelhos com suporte a nagra3, basta saber agora se existe ou vao existir atualizacoes para baixar, decodificando esse sinal.

    aah.. ouvi falar tb de CS, é como um cartao da sky que pluga no aparelho. Surgiu agora como a luz no fim do tunel em reação ao nagra3, mas nao sem como funciona.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Azamerica, Azbox.... Empty Re: Azamerica, Azbox....

    Mensagem por fabiofcouto Sex 18 Jun 2010, 19:09

    se atualiza os cofdificadores atraves de pendrive;..
    ainda bem q dei fim no que eu tinha em boa hora, e nao me arrependo em nada.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Azamerica, Azbox.... Empty Re: Azamerica, Azbox....

    Mensagem por MrKarate Sáb 19 Jun 2010, 00:22

    É como eu falei, por enquanto a coisa ta nebulosa, o lance é esperar mais um pouco.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Azamerica, Azbox.... Empty Re: Azamerica, Azbox....

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 19 Jun 2010, 01:24

    é to quase abandonando a idéia, os preços ja cairam terrivelmente.

    Conteúdo patrocinado


    Azamerica, Azbox.... Empty Re: Azamerica, Azbox....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:00