.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


3 participantes

    Querido Diario

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Querido Diario Empty Querido Diario

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 03 Mar 2010, 20:44

    Querido Diario (QD),

    Recentemente eu tive a opção de olhar um apartamento para eu me virar sozinho na vida dividindo-o com meu primo ou de ir às compras com minha mãe e minha tia. Eu escolhi a opcao de ir às compras, mas fiquei rapidamente entediado porque mulheres são pessimas em fazer compras, mesmo elas achando que são pros. Elas conseguiam perceber minha cara de tedio da morte e a partir dai decidimos nos separar e nos encontrar umas 2 horas depois. Enquanto arranjavamos um ponto de encontro, eu olhei para o chao e vi o maior pedaco de coco de cachorro do mundo, a apenas alguns passos do meu pe. Eu mostrei o coco, nos rimos, depois fizemos "eeeeeco", e depois nos separamos.

    Ao inves de ir às compras, eu escolhi sentar-me em um banco da pracinha e esperar alguem chegar e pisar no cocozao.

    Depois de uns 15 minutos de quase contatos imediatos e expressoes faciais de profundo nojo, eu vi duas pessoas que eu conhecia saindo daquele restaurante japones maneiro que se chama "Wagamamas"; uma das pessoas era uma linda gata hippie de cair duro com seus formosos dreads, e o outro era um hippie incrivelmente irritante tambem com dreads.

    Voce pode ate perceber um pouco de inveja aqui. Sim, eu admito para voces - meu desejo tarado de tirar a calcinha daquela garota com a boca, mas não a absolutamente nenhum jeito na terra ou no céu de eu poder consegui-la para mim, porque aquele hipster filho da p*** tem dreads e você não pode competir contra dreads. Os dreads dele são tão filho da p***damente dreadantes que eles se dreadam com os cabelos da bunda dele e ele mal pode olhar pra baixo ou pra cima mais quando ele leva meio kilo de um daqueles bumbocats jamaicanos que ele tenta tanto ser.

    Uma gata hippie de dreads em nenhum momento iria sair com um cara que não tem dreads, ou mesmo se ela fosse, ela eventualmente iria te larga por um, ou na pior das hipóteses, o primeiro maconhado organizador de festas universitárias com um subwoofer poderoso e um sistema de som voltado para Reggae que ela encontrasse.

    Dai eu fiquei vendo eles sairem do lugar e irem em direçao a loja de tabaco, provavelmente para comprar uns dechavadores ou algo do gênero, e eles estavam na trajetória do coco. Ah sim, ah sim, eu pensei. Por favor, C*******, POR FAVOR, pise naquele cocozinho. Quando eu imaginava que era bom demais para ser verdade o hippie otario pisou bem no meio dele, e ficou naquele estado de tensão que você so consegue ficar quando pisa em uma merda daquele tamanho, derrapando um pouquinho pro lado. “Otario filho da p***”, eu pensava na minha cabeça. Daí eu levantei e fui comer lasanha e me senti feliz por ter presenciado aquele hippie pisar em coco no chão, rindo toda vez que aquela imagem aparecia nos meus pensamentos.

    Querido Diario 754483
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Querido Diario Empty Re: Querido Diario

    Mensagem por fabiofcouto Qua 03 Mar 2010, 23:07

    piada longa e sem graça Querido Diario 746627
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Querido Diario Empty Re: Querido Diario

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 04 Mar 2010, 21:06

    fabiofcouto escreveu:piada longa e sem graça Querido Diario 746627

    Não era para ter graça Querido Diario 316812 , acho que alguns devem se identificar com a história.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Querido Diario Empty Re: Querido Diario

    Mensagem por MrKarate Sex 30 Abr 2010, 16:11

    É nesse tópico que eu peço uma cerveja?
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Querido Diario Empty Re: Querido Diario

    Mensagem por fabiofcouto Sex 30 Abr 2010, 16:47

    o garçon nao se encontra mais entre nos Karate, vai ter q se servir sozinho Querido Diario 116961
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Querido Diario Empty Re: Querido Diario

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 30 Abr 2010, 19:20

    Acho melhor ser atendido por uma graçonete.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Querido Diario Empty Re: Querido Diario

    Mensagem por MrKarate Dom 02 maio 2010, 13:08

    Se o freezer estiver cheio de cerveja não vejo problema algum em me servir. Querido Diario 754483
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Querido Diario Empty Re: Querido Diario

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 03 maio 2010, 21:26

    Não sei porque toda vez que eu leio este post eu lembro do Gold.

    Conteúdo patrocinado


    Querido Diario Empty Re: Querido Diario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:53