.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
Joao13Voltas
Tchulanguero
6 participantes

    Artigo

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Artigo - Página 2 Empty Re: Artigo

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 05 Mar 2010, 20:16

    fabiofcouto escreveu:nao comento sobre o ps3 pq nao tenho, e nao do a mimina a ele, mesmo que tivesse pirataria nele, assim como muitos daqui do forum Artigo - Página 2 220942

    Legal, quer dizer que aqui é contra PS3. Então o histórico das postagens não estava errado.

    fabiofcouto escreveu:
    e mesmo q tenham pessoas que tenham ps3 logo vao comentar isso num forum especializado em ps3, nao acha?

    Isso foi comentado na comunidade gamer geral, aqui nem uma notinha. Tsc tsc tsc, que eu saiba aqui é um fórum que trata de tudo relacionado aos games em geral, não específico a uma console/empresa. A não ser que isso esteja implícito e eu não saiba.

    fabiofcouto escreveu:

    Mas imagino que mesmo nao sendo comentado o tal bug do ps3 ak no forum, muitos sabem o q rolou essa semana, e por isso, dou meus salvas a Çony Artigo - Página 2 116961

    Você ganha quanto para falar mal de uma empresa de games? Eu vejo os prós e contras dos consoles dessa geração, exceto o Wii que é um fracasso total. A não ser que você só defenda consoles que são pirateáveis, pelo menos que eu pude notar durante teu histórico. Artigo - Página 2 612533
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Artigo - Página 2 Empty Re: Artigo

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 06 Mar 2010, 15:16

    Entao pq raios vc nao trouxe essa noticia?
    Pare de mimi cara, acorda pra vinda, o forum é feito por membros, ou vc so ta ak pra fazer criticas non sense.
    Agora eu digo, o q vc ganha criticando as opniao contrarias a sua?

    OBS: topico tomando rumo contrario ao topico, sempre com esse seu mimimi de pirataria.
    Obs2: Se insistir no rumo contrario ao topico, é warn, e tornando a cometer a mesma ocorrencia, e geladeira, ok.
    Marulla
    Marulla
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 145
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Artigo - Página 2 Empty Re: Artigo

    Mensagem por Marulla Sáb 06 Mar 2010, 21:01

    para de dar xilique pessoal poxa Artigo - Página 2 985783 Artigo - Página 2 985783 Artigo - Página 2 985783 Artigo - Página 2 985783 Artigo - Página 2 985783 Artigo - Página 2 985783 Artigo - Página 2 985783 Artigo - Página 2 985783 Artigo - Página 2 985783
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Artigo - Página 2 Empty Re: Artigo

    Mensagem por Gold Dom 07 Mar 2010, 05:06

    Joao13Voltas escreveu:
    Você ganha quanto para falar mal de uma empresa de games? Eu vejo os prós e contras dos consoles dessa geração, exceto o Wii que é um fracasso total. . Artigo - Página 2 612533


    kra na boa tudo bem vc nao gostar, achar tosco o grafico mas qd vc diz "fracasso total" vc certamente nao viu as vendas do Wii e qts anos luz na frente em vendas ele ta dos outros 2, sendo assim nao tem nada de fracasso total, eu tbm acho ele fail, mas ta longe muito loooooooooooooonge de ser 1 fracasso, assim como o Ds que é pior que 1 iphone e vende ainda mais que qualquer outro console
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Artigo - Página 2 Empty Re: Artigo

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 08 Mar 2010, 19:08

    fabiofcouto escreveu:Entao pq raios vc nao trouxe essa noticia?
    Pare de mimi cara, acorda pra vinda, o forum é feito por membros, ou vc so ta ak pra fazer criticas non sense.

    Desde quando minhas críticas são non sense? Somente posto minha opinião e debato sobre ela.

    fabiofcouto escreveu:
    Agora eu digo, o q vc ganha criticando as opniao contrarias a sua?

    Eu gosto de debater e discutir idéias diferentes e formar opinião.
    fabiofcouto escreveu:
    OBS: topico tomando rumo contrario ao topico, sempre com esse seu mimimi de pirataria.
    Obs2: Se insistir no rumo contrario ao topico, é warn, e tornando a cometer a mesma ocorrencia, e geladeira, ok.

    Obs3: você contribui também para a fora de rumo deste tópico. Então antes de me punir pense na sua atitude.


    Gold escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:
    Você ganha quanto para falar mal de uma empresa de games? Eu vejo os prós e contras dos consoles dessa geração, exceto o Wii que é um fracasso total. . Artigo - Página 2 612533


    kra na boa tudo bem vc nao gostar, achar tosco o grafico mas qd vc diz "fracasso total" vc certamente nao viu as vendas do Wii e qts anos luz na frente em vendas ele ta dos outros 2, sendo assim nao tem nada de fracasso total, eu tbm acho ele fail, mas ta longe muito loooooooooooooonge de ser 1 fracasso, assim como o Ds que é pior que 1 iphone e vende ainda mais que qualquer outro console


    Concordo, mas acho que no ponto de vista de jogabilidade até Mini Game do Ben 10 é melhor que IPhone. O atrativo do aparelho são suas funcionalidade e não jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Artigo - Página 2 Empty Re: Artigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:17